quinta-feira, 31 de maio de 2007

Animal Lover

Como toda a gente sabe, incluindo os próprios, eu adoro animais. Não são todos os animais, são só alguns. Os meus preferidos são os gatos, mas também gosto muito de cães, cavalos, golfinhos, dinossauros e ciganas boas e bem lavadas.

Disse à minha mamã que gostava muito de ter um animal de estimação e que isso ia ser muito importante para o meu desenvolvimento como ser humano, especialmente agora, que estou naquela fase em que se começa a definir a personalidade. Eu gostava de ser um tipo carinhoso, generoso, amigo do seu amigo e sempre pronto para ajudar a próxima. Ela disse que não, e que se um animal de estimação já dá trabalho, imagina dois. Eu acho que não é bem assim; se eu até já consigo utilizar a sanita, é impossível que aquelas coisas fofas da foto (tentem dizer isto sem que saia "fotos da fofa") não consigam. Era inútil estar a discutir mais; eu sou daquele tipo de pessoa que gosta de ter tímpanos. Enfim.

Seja como for, ando a receber demasiados currículos de jeitosas jovens que querem ter um caso comigo. Isto pode parecer absurdo, mas acreditem, não consigo dar conta de todas. Por isso, e para juntar o útil ao agradável, pedia que só enviassem o currículo aquelas que tivessem um animal de estimação minimamente querido. Para as tremendamente feias: deixem estar, não gastem selos. É que para fazer festinhas e atirar bolas a seres peludos, já basta mesmo o animalito. Além disso, gajas com pulgas é uma maçada do caraças.

2 comentários:

Rita Marques disse...

Bem mas que exigente que tu estás... com essas condições todas nao sei se vais arranjar "próxima" (como dizes no 2º paragrafo)...

Boa sorte na procura ;)

João Marques disse...

Parece que descobriram um planeta com condições muito semelhantes à Terra. Quem sabe, talves lá consigas o que pretendes.
P.S.! A Lady Betty tem um animal de estimação, não sei é se é minimamnete querido(a). Ah! Ah!