quinta-feira, 14 de junho de 2007

O melhor do mundo NÃO são as crianças

Assim de repente vêm-me à cabeça uma data de coisas que são bem melhores e mais fáceis de manter, na maioria dos casos.

- Omolete com salsichas e batatas fritas. Este é um "no brainer". Bem feito, é o melhor prato do mundo (ai de quem disser o contrário).

- Pizza. PizzaHut é mesmo mnham mnham. Deve-se alternar com a omolete, porque há que promover uma alimentação variada.

- Ter um Porsche Carrera GT. Quase toda a gente pode ter filhos, mas poucas pessoas no mundo têm o prazer de conduzir uma obra de arte destas.

Fulano - Vou ser pai! E como o melhor do mundo são as crianças, vai ser pela quarta vez!

Beltrano - Acabei de comprar um Porsche Carrera GT! O Ferrari 360 Modena e o Range Rover Sport Supercharged estavam a sentir-se sozinhos.
(na pele de quem gostavam de estar? pois, me too)


- Doces conventuais. Oh... my... god. This... is... so... fuckin'... good!!! Diabetes, aqui vou eu!

- Tomar banho passado dois meses perdido no deserto sem ver água. É cá uma sensação de frescura...

- Beber uma Fanta de Ananás geladinha depois de dois meses no deserto sem ver água (sou um camelo), mesmo que a seguir alguém da nossa família, apesar de termos estado desaparecidos, nos venha dizer "olha que isso faz mal à garganta".

- Ouvir música. Bate aos pontos ouvir "Papá papá, quero uma Barbie" ou "Papá papá, quantos milissegundos faltam para chegarmos?". Comparativamente com alguns cds que tenho, "Papá papá, és o melhor pai do mundo" não me comove tanto. Ainda se fosse "Papá papá, ouvi a vizinha de baixo, aquela com quem metade da rua sonha em ter um caso, dizer que se te volta a apanhar no prédio em tronco nú, o elevador vai fazer muitas visitas consecutivas ao sótão"...

...

Vamos lá ver uma coisa. Pratica-se exponencialmente mais "o amor" com vista ao prazer carnal do que propriamente para procriar. Desse ponto de vista, não faria mais sentido a frase "O melhor do mundo são os contraceptivos"?

Há frases pouco parvas, há.

3 comentários:

Anónimo disse...

Presumo que o Bibi não concordará contigo!!!

Pedro M. disse...

O Bibi e Jesus Cristo, embora por razões diferentes, felizmente. No entanto, na altura não se viam Porsches na Galileia...

Rita Marques disse...

há frases um pouco parvas há...

mas neste post nao usaste a palavra inútil... porquê?

Eu cá por mim, axo completamente inúteis as omoletes com salsichas e batatas fritas. Já a pizza da PizzaHut pode ficar, obrigada :)