terça-feira, 26 de junho de 2007

Querem mais uma musiqueta?

Desta vez vou partilhar convosco uma música que é muito importante para mim. Provavelmente já todos a conhecem, e vão desejar que nunca tivesse sido feita, depois de saberem a razão da sua importância. É que foi por culpa desta mimosura dos Guns N' Roses que eu fiquei apaixonado por música (a paixão por maminhas já foi obra da Escola Secundária #####l ######o #######o, que para vossa informação, não é uma banda). Depois seguiram-se outras coisas que, para quem já ouviu, talvez sejam vergonhosas. Seja como for, o domínio do mundo está para breve (dependendo do vosso conceito de brevidade).

É de salientar que, sem contar com o Slash, guitarrista da banda, é impossível para qualquer outro ser humano estar dentro de uma igreja, sair porta fora, ir parar ao deserto com uma versão miniatura da igreja por trás, tocar guitarra de pernas semi-abertas, e ainda assim parecer extremamente cool.

Para os ouvintes mais "ai não me toques":

Se acham que o vocalista é horrível, pensem assim: era muito pior se fosse o António Calvário a cantar. A songuette, para todos os efeitos (especialmente o final) é uma beleza, por isso apreciem-na e calem-se.

"November Rain"



PS: A partir de agora os comentários vão passar a ser moderados. Quem revelar o nome da escola onde desenvolvi a minha paixão por prateleiras, ou quem ousar dizer que sou feio, leva com a censura na tola. Tenho de proteger a minha identidade; ainda me falta dizer mal de muitas etnias e classes sociais. Vocês percebem, né? Tenho dito.

Sem comentários: