terça-feira, 4 de setembro de 2007

O blog atingiu as 1536 visitas! Parabéns!

O "É Inútil Resistir", apesar de ainda ser recente, já começa a provocar reacções muito positivas no seio da comunidade de internautas portugueses (e nos seios da Soraia Chaves há informações de que o blog também consegue uma reacçãozita ou outra).

Para comemorar este importante marco (não é todos os dias que um blog chega às 1536 visitas, mesmo que dessas 1536, 1492 sejam fruto do computador do seu autor estar constantemente a actualizar a página), fez-se um churrasco, ao qual compareceu a fina nata do jet set internacional.
Vejamos o que algumas celebridades têm a dizer sobre este magnífico espaço de partilha de opiniões e sentimentos:

Pedro Santana Lopes - Este blog é uma péssima influência para as crianças; logo, só pode ser bom. Sempre que o meu miúdo mais novo se portava mal eu avisava-o: "olha que já tens 7 anos, estás em muito boa idade de começar a ler. Se espetas mais alguma vez o bico do lápis no nariz da tua irmã, ponho-te a ler o "É Inútil Resistir" até teres vontade de ir para missionário comboniano.

Pimpinha Jardim - Vou ser sincera; não percebo nada do que ele escreve, mas o Pedro é o máximo e acho que temos de apoiar todas as pessoas que são o máximo, mesmo as que vivem fora de Cascais.

"Amiga" Olga Cardoso - UAUUUU!!

Engenheiro Sousa Veloso - É com grande amizade que, nesta circunstância festiva, venho congratular o meu estimado amigo e colega Pedro M., pela grande amabilidade com que nos proporciona estes agradáveis momentos de divertimento e cultura. É com especial orgulho que reconheço não perder uma emissão do "É Inútil Resistir", ainda que seja um programa de tenra idade. Espero, no entanto, que este magnífico baluarte da cultura portuguesa prolongue a sua missão educativa durante tantos anos como o meu saudoso TV Rural. Aliado aos votos nesse sentido, desejo de igual modo as maiores felicitações e um grande bem haja, meu caro Pedro.

Thomas Edison - Although I was always famous for my inventions, just like I always wanted, I feared the time when someone new would share his knowledge with the world, building a legacy that would soon be capable of surpassing mine. Nevertheless, it's better to be surpassed by Pedro than by somebody else. At least he is a true genious. A man with such power, and yet more than enough grace, is destined to be the beacon for the development of the modern society.

Cicciolina - Se fossi più giovane e questo blog fosse un uomo (o un animale)...

George Bush - I've gotta be honest with you; I don't understand a word of what Pedro writes, but it sure looks like it's damn good. "É Inútil Resistir" is the only real weapon of mass destruction. I also think that Pedro is really cool and that we need to support all the cool people, unless those sons of bitches live in the Middle East!

Jesus Cristo - Afinal eu tinha um meio-irmão e ninguém me tinha dito nada. É que este blog é um verdadeiro milagre da escrita. Cum caraças, mas é que é mesmo!

8 comentários:

2 gajas super mega ri idiotas disse...

Não resisto mesmo a comentar:
finalmente o Bush diz algumas palavras, que por certa ordem, até produzem um efeito inteligente!

Parabéns pelas vistas ao blog.
Borboleta Azul

NI disse...

Pedro, como deves ter reparado coloquei o meu comentário no post errado. Mas devo estar perdoada.

O que interessa é que estás de parabéns.

NI

Pedro M. disse...

Ni:

A leitura assídua deste singelo blog é factor mais que suficiente para não ser necessário pedir perdão. Muito obrigado :)

Quanto à Camila, digamos que o bolo de morango com cobertura de chocolate era bem mais apelativo do que a própria. Mas sim, confirmou-se. A Cauana é mesmo um pãozinho sem sal do subúrbio. Entre uma e outra, o Engenheiro Sousa Veloso que escolha.

Foi um daqueles piqueniques em que se sai de barriga cheia (não admira, com tantos salgadinhos de festa), mas não se tira a barriga de misérias ;)

O pensador disse...

A cicciolina já virou cicciolona?

Qual foi o animal que causou isso??

Parabéns Pedro!!!!

Mas já agora...porquê 1536?

Não gostas de arredondar as coisas ou não gostas de coisas redondas?

:-)

Pedro M. disse...

Já corrigi! Mt obrigado, Pensador! Logo eu que nunca erro e raramente me engano...

1536 para manter o nível de parvoíce, como é óbvio ;) Quanto ao resto, tanto gosto de uma opção como a outra. Já nos númbaros (enquanto não me disserem que esta palavra é idiota, não volto a usar o termo correcto), é conforme o estado de espírito ;)

*tεrεsα* disse...

Parabéns Pedro M.

E estou surpreendida com o George W.

Ele não disse que tu "misunderestimated" him?
Eheheheheh...

Lembras-te Pensador desta célebre palavra naquele post no outro blogue?

Ab.

Pedro M. disse...

Ao Bush tive de ditar o texto, confesso.

O pensador disse...

Teresa,lembro-me perfeitamente dessa célebre palavra,mas confesso que ainda hoje estou a tentar percebê-la..

:-)