domingo, 22 de julho de 2007

Senhor Presidente da Câmara (hic) das Caldas da Rainha

Acho que já era altura de construir mais um parque subterrâneo na cidade, mais especificamente na zona onde moro. É que a quantidade de arrumadores de carros na rua é tão grande, que uma pessoa já não sabe onde os meter.

3 comentários:

Rita Marques disse...

Apoiado!

Embora eu não tenha razão de queixa absolutamente nenhuma da minha zona. Mas, de facto, na tua é um abuso. Valham-te as moedinhas se quiseres estacionar o carro! :P

Miuda Stressada disse...

Lamento informar-te mas as tuas tentaivas para tornar este blog inútil não estão a dar resultado...é que pelo contrário cada vez mais acho este blog interessante e os posts engraçados.

Parabens pelo blog!

Pedro M. disse...

Rita:

Felizmente tenho garagem. Seja como for, sempre que preciso de parar à frente do prédio, nunca dou moeda a nenhum desses indivíduos. Até hoje nunca aconteceu nada ao meu carro mas, para todos os efeitos, vou começar a andar de bastão de baseball no carro. A violência física (e a gabarolice), quando utilizada a nossa favor, pode ser uma prática muito bonita.

Miuda Stressada:

Embora o teu comentário tenha posto a descoberto o facto de que o meu blog está a falhar o seu objectivo (ainda bem que li aquele livro de auto-ajuda "Como lidar com os seus fracassos em 10 simples passos"), fiquei contente por o teres escrito.
É que depois de me terem acusado de ter um défice cognitivo (acusação desprovida de brincadeira), sabe sempre bem ouvir um miminho desses.

Beijinhos para ambas*