quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Desafio numbaro 1

A Pão com Tulicreme decidiu que eu era suficientemente digno para responder a este desafio, e é com todo o gosto que passo a responder ao que me foi proposto. Ao princípio pensei que fosse um duelo de esgrima ao pôr do sol, o que vinha mesmo a calhar, para desenferrujar os meus conhecimentos deste maravilhoso desporto, mas não. Segue-se então o dito cujo:

Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blogue para que essa pessoa saiba que foi desafiada.Respostas:

1. Estou constantemente a olhar para o telemóvel, para poder conseguir dar resposta a todas as mensagens enviadas pelas minhas admiradoras. De vez em quando acontece eu estar a praticar desporto e fazer pausas regulares, não para beber água, mas para dar um toque na tecla, acender o visor, e tirar todas as teimas em relação a quem é que me anda a querer.

2. Se estou a ouvir música, a minha vida pára. Não consigo fazer nada ao mesmo tempo. Infelizmente para vocês e felizmente para mim, as únicas excepções são a respiração e circulação sanguínea.

3. Beijo razoavelmente bem.

4. Ponho sempre o despertador do telemóvel para trinta minutos antes da hora limite a que tenho de acordar. Preciso do primeiro toque para ter a consciência de que há grandes probabilidades de que um dia novo esteja a começar, e pelas piores razões (normalmente obrigações e não prazeres). Preciso do segundo toque para me mentalizar de que não vou ter um ataque cardíaco nos próximos 20 minutos e que, portanto, terei mesmo de me levantar da cama. Preciso do terceiro toque para me lembrar de que ainda tenho mais 10 gloriosos minutos para dormir e que, por isso, a minha vida podia ser pior se não os tivesse. Por fim, preciso do quarto toque para dizer "que merda" e ter realmente de me levantar.

5. Não tenho muito jeito para dizer não. É, para mim, o ditongo mais difícil de pronunciar da língua portuguesa, e normalmente ou sai um "nein" ou um "tenho fortes dúvidas no que diz respeito à probabilidade disso acontecer".

6. Nunca na vida serei capaz de ter uma relação, seja casual ou séria, com uma mulher que não tenha mãos bonitas. Dou-lhes muito valor. Juro que isto não é um subterfúgio para esconder o facto de que também gosto de mamas e cús perfeitinhos e bem esculpidos. É claro que gosto! Mas as mãos de uma mulher fascinam-me, não o escondo.

7. Sou um bocado possessivo com as pessoas a quem chamo de amigos, mas em troca estou disposto a dar-lhes até um rim, se for preciso.

- Pedro, se és meu amigo, atira-te daquela ponte ao pé cochinho enquanto gritas "eu admito que, apesar do meu gosto musical extremamente elitista, gosto bastante das novas músicas em português dos EZ Special".

E lá vou eu, sem pestanejar...

...


Esta seria a parte em que eu nomearia mais 7 pessoas para responderem a este desafio. No entanto, grande parte das pessoas que eu iria nomear já foram escolhidas. Além disso, teria um enorme pudor em ir chatear pessoas de blogs que não conheço e não leio para o fazerem (mas Pãozinho com Tulicreme, fiquei muito contente por me teres escolhido, e nada aborrecido). Em vez disso, pensei no seguinte:

As primeiras 7 pessoas que, tendo um blog, manifestarem desejo de responder ao desafio, deverão deixar-me uma mensagem. Comprometo-me depois a colocar aqui o link para os vossos blogs, para que todos os que me lêem possam também ver o resultado das vossas buscas interiores por factos casuais.

Safei-me airosamente desta, não acham?



8 comentários:

Ri disse...

Acho sim!
e até te digo mais. Tenho fortes dúvidas no que diz respeito à probabilidade de nein ter gostado deste post!

tá lindo!

isso é que são 7 factos meramente casuais!

Principalmente o numbaro 3...

... meramente...




fica bem ;)

NI disse...

Factos casuais? Uma bíblia ou um manual de bem viver. O n.º 4 é sublime.

Sahara disse...

Caro Pedro M,

vim aqui parar não sei como, mas diz que sim, que gostei!
Gostei tanto que está na minha lista de Links (isto se não se importar) ;)
Tem muita graça e gosta de mãos bonitas. Tá tudo dito! :)

Bjo e até à próxima.

Pão Com Tulicreme disse...

Opah, um duelo de esgrima ao pôr-do-sol também tinha sido uma boa ideia!! Temos de combinar isso!
Em relação aos factos, o número 4 é a minha cara. Faço exactamente o mesmo :)
E tenho-te a dizer que nunca teremos uma relação! As minhas mãos são mãos de trabalho, onde cada marca tem a sua história. É pena...

E desculpa lá a ousadia de entrar no teu blog e chatear-te com o desafio! 7 chicotadas para me penitenciar!

Beijocas

O pensador disse...

Pedro,que rica ideia tivestes!

E era suposto ser eu o Pensador...

Agora só me falta encontrar uma pessoa que queira escrever 7 factos casuais por mim.

Vota NFAMI!!!

(Sei que essa do "vota" não tem nada a ver com o post,mas quis aproveitar esta ocasião para dizer isso..)

Miuda Stressada disse...

Pedro M.

tu nao es um ser humano relativamente alto, relativamente magro e relativamente inteligente com pensamentos totalmente idiotas, es mas é um grande estupido.

;-))))))))

Pronto, agora ja nao precisas de ter inveja, ja tens um insulto gratuito no teu blog!

*tεrεsα* disse...

Pedro,
sobre a questão que me colocaste no outro blogue:

Era na Rua Sésamo ou no programa do Vasco Granja?

Ab.

Pedro M. disse...

Teresa, só sei que tenho (quase) a certeza que não era na Rua Sésamo, porque aquilo eram episódios inteiros da mesma coisa. Só me lembro mesmo do facto dos dois amigos irem para dentro da cartola mágica e lá viverem histórias fantásticas (lol)...

Bgd*