quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Irrita-me...

...a voz arrogante com que aquela grandessíssima "inserir substantivo concordante com o grau de irritação do momento" me diz "O saldo do seu cartão é inferior a 1 euro".

4 comentários:

Miuda Stressada disse...

pois, é o que acontece quando se liga vezes demais para numeros de valor acrescentado....

O pensador disse...

Bem vindo ao clube...

Pedro M. disse...

Miuda stressada:

Só fiz isso uma vez, e tinha 11 anos! Achei aquilo tudo muito esquisito e jurei para nunca mais!

O Pensador:

Ao clube dos que se irritam com a chatarrona da Optimus, espero, e não ao das chamadas de valor acrescentado ;)

*tεrεsα* disse...

E a TMN... já tou farta de levar com aquela desculpa: "o problema deve ser do seu telemóvel...".

Já respondi assim: Do meu telemóvel... pois... o problema deve ser mesmo das marcas nokia, siemens, motorola, uma vez que já tive três telemóveis diferentes e na minha casa tenho de andar a correr às voltas para ter rede para aguentar uma ligação..."
O Senhor ficou mudo do outro lado. Depois disse: "podemos estar a experenciar dificuldades técnicas de momento."

Já desisti de ligar para o apoio a clientes. As desculpas são sempre as mesmas. E pensam que os clientes são idiotas.

Se estupidez pagasse imposto, as espertezas saloias do apoio a clientes já estavam todas carimbadas...

Ab.