segunda-feira, 20 de agosto de 2007

O estado em que a minha cabeça está...

Imaginem que hoje sonhei que estava a ver televisão, mais propriamente o Herman Sic, e que dois deficientes mentais, auto-apelidados de professores, tentavam hipnotizar toda a plateia, em primeiro lugar e, em segundo plano, toda a população portuguesa que estivesse a assistir em suas casas.

Eu já devia ter adivinhado que ia começar a ter pesadelos destes, depois de ter sonhado que a Ana Malhoa, mesmo depois de entrar na sua fase pornográfica (ai perdão, na fase "sou uma mulher, tenho orgulho nisso e quero mostrá-lo a todo o país, se possível no conforto da minha casa de banho") e de quebrar todos os limites de qualidade da sua música (para baixo), conseguiu ainda assim ter tempo de antena em horário nobre (os programas da tarde não contam, porque servem apenas para as bulímicas conseguirem provocar o vómito).

Qualquer dia ainda sonho que a Linda Reis esteve nesse mesmo programa, a fazer strip tease ao som de kuduru. Nesse caso, pedirei ajuda a um psicólogo, porque é exagero a mais do meu cérebro, ainda que inconscientemente, esboçar a possibilidade de existirem cenários tão absurdos na televisão portuguesa, ainda para mais, pasme-se, em programas do Hérman transmitidos pela Sic. O meu único consolo é o de que a população portuguesa nunca iria aceitar coisas destas, nem acordada, nem hipnotizada, nem em sonhos.

5 comentários:

Miuda Stressada disse...

o que nos vale é a TV cabo

O pensador disse...

E que tal sonhares que acordas de manhã ao lado da Lili Caneças sem maquilhagem?

Miuda Stressada disse...

Medooooooooooooooooo

isso era um pesadelo tipo filme de terror

Pedro M. disse...

Fogo, podes crer! Se eu acordasse de manhã e não estivesse já bem maquilhado...

Ah, a Lili. Pois, isso também.

Rita Marques disse...

ai... espera... Fui eu que também sonhei ou foi impressão minha?

Mas nesse dia acordei com tremores e suores frios...

Costumo chamar a essas coisas "pesadelo"!

Tu não?