terça-feira, 18 de setembro de 2007

Do you want a piece of me?

Ultimamente tenho recebido muitos e-mails de fãs (do sexo feminino, espero; quem vê endereços de e-mail não vê o tipo de maminhas e afins de quem os envia), que esperam ardentemente por ver uma foto minha no blog. Decidi fazer-vos a vontade, embora parcialmente. Como devem calcular, a minha identidade tem de ser minimamente protegida, não vá o pessoal dos restaurantes, snack-bars, cafés, pastelarias e roulottes de petiscos por onde passo decidir fazer-me a folha. Já agora, desmistifico aqui um pequeno pormenor. EU FALO MUITO EM OMELETES E COMIDA NO GERAL, MAS MEÇO UM METRO E OITENTA E DOIS CENTÍMETROS, ACOMPANHADOS POR 71 KILOGRAMAS DE PURA SENSUALIDADE. Espero que tenha ficado claro.

Aqui fica um pouco de mim e, como bónus, uma indicação do meu estado de espírito. A menos que os vossos intelectos sejam muito reduzidos (os meus leitores habituais já provaram que possuem capacidades cognitivas fora de série, mas nunca fiando), perceberão desde já que, por mais apaixonante que a minha mão seja, não se encontra disponível a qualquer preço. Vistam-se, portanto.

Sem mais delongas, behold:

7 comentários:

O pensador disse...

Olha Pedro,e essas mãos,além de saberem transmitir mensagens de extremo bom gosto e significado (Love),também sabem fazer outras habilidades?...hehehe...

(Pronto,pronto..vou ser teu amigo e nem sequer te vou recordar aquela história do frasco de azeitonas maçarico..)

:-)

Pedro M. disse...

Por acaso as minhas mãos fazem mais umas habilidades, fazem ;)

Acho é quer ainda é um bocado cedo para as revelar (se bem que me lembrei aqui de uma que ainda vai dar um post, quando voltar da praia)...

NI disse...

Finalmente alguém que conhece a linguagem gestual (se bem que o E está mais ou menos).

Mas acredito que tenhas umas mãozinhas habilidosas.

Pedro M. disse...

Ni, mas eu não sei linguagem gestual... :P Se soubesse o alfabeto em linguagem gestual até era capaz de escrever um post completo para a Avioneta tal e qual como este, só com fotos. Olha, que bela ideia...

Jasmim disse...

Estás mesmo inspirado Pedro! Parece que nos tornamos mais criativos quando emergem sentimentos assim... visíveis, grandes, intensos, muito positivos! Quanto às habilidades das maõzinhas, fico à espera do post!

NI disse...

Não te preocupes Pedro. Eu apenas sei o alfabeto em linguagem gestual porque a minha filha mais velha tem três amigos surdos-mudos e aprendeu com eles.

O importante é saberes que que a linguagem gestual pode ser muito sensual para comunicares com a Avioneta e isso já provaste que sabes (eheheh).

dream disse...

nota: diz-se LÍNGUA gestual!!!

Podes aprender os gestos na net ;)