quarta-feira, 12 de setembro de 2007

I want to getz the hell out of there!

Não é que eu precise de fazer muitos quilómetros, mas como tinha umas voltas para dar até o carro estar arranjado, acabei por ir buscar um carro de substituição. Ainda por cima não fui eu que tive a culpa do acidente, não ia ficar sem carro.

Foi-me parar às mãos um Hyundai Getz de 2004. É giro perceber o quanto melhor é o meu Honda Civic de 98. É muito confortável e bem equipado, não parece que se vai desmanchar quando passa dos 40, e dá para respirar lá dentro (aquilo é só plástico, e com o calor, frita o olfacto a qualquer alminha). Além disso, à vista desarmada quase parece que o meu carro, mesmo depois do acidente, estava em melhor estado do que o de substituição.

Ainda bem que o carro é pequeno. Caso contrário ia ter fortes suspeitas de que já lá tinham andado a passar droga, prostitutas a cumprir serviço cumunitario (sim, para si, que anda no meu blog à procura de erros para o deitar abaixo, o cumunitario foi de propósito), ou a ouvir cds da Adelaide Ferreira.

Por outro lado, o carro acaba de me atrair um casalinho com uma simpatia muito forçada a fazer campanha pela sida, à saida da Worten, pedindo trocos e oferecendo uns lacinhos muito foleiros (aquilo basicamente é um prego sem cabeça e um bocado de tecido a desfiar; ao menos sempre dá para escolher azul ou vermelho). Para a sida e para o cancro sabem pedir eles. Agora para mim, que tenho alergias, e que quando ando nervoso a pele da cara começa a escamar um bocadote, ninguém anda na rua a pedir. Se calhar às vezes até pensam, preconceituosamente, que eu é que devo ter sida ou cancro, num desses meus dias maus de pele.

Se o meu carro entretanto não fica arranjado, ainda esgano alguém. Quer dizer, esgano se ainda tiver forças. É que andar dentro daquele Hyundai pode dar cancro. E depois ninguém vai andar a pedir trocos para me curar a doença. É que apesar de ser cancro, o dinheiro é para mim, o tipo que diz mal dos pobres na blogosfera. Ah sorte...

1 comentário:

Devil1 disse...

LOOOOOOOL

Tas a ver, nao me enganei na maquina que te poderiam entregar, ja andei com um xaruto desses a diesel e tens toda a razao,se nao for pior do que descreves, so te esqueceste que ainda anda menos que o teu :P

LOOOOOOOOOOOL