sábado, 8 de setembro de 2007

Vocês são meus psicólogos...

... e nem vos pago nada.

A vida é um bife muito mal passado, praticamente em sangue, servido com batatas fritas requentadas e salada demasiado envinagrada. A 7up vem para a mesa com pouco gás, pouco fresca, e muito antes da comida, acabando o bife por ser comido a seco ou obrigando a pedir outra 7up igualmente reles.

A fome é muita e as expectativas elevadas mas, quando o prato vem para a mesa, não conseguimos evitar muitas vezes um sorriso amarelo de leve melancolia (mais amarelinho que as próprias batatas).

Quando eu me sinto assim, uma das coisas que faço para contrariar o fritanço cerebral (provavelmente com óleo virgem, ao contrário do usado para as batatas) é escrever no blog. Sabe bem descarregar as frustrações nos outros. Não pensem que faço isto para desabafar. Sou uma pessoa má. É muito mais fácil tentar arrastar a vossa moral para baixo com as minhas histórias do que elevar a minha com histórias da Branca de Neve e os 40 ladrões (ela é Branca mas não é pura), que toda a gente sabe serem muito engraçadas de se ouvir apenas quando estamos bem dispostos.

Já pensei em meter-me na droga ou começar a enfrascar-me valentemente. No entanto, acabo sempre por preferir o conforto do blog (ou das palavras da Avioneta). É que dá menos trabalho e sempre é mais barato. Preciso do dinheiro para comprar mais camisas fashion (mas tirarem-me as t-shirts repletas de bonecada é como tirarem-me metade do fígado) e um polo verde-alface vivo.

Mesmo sabendo que eu sou uma pessoa má, vocês continuam a vir aqui ler as patacoadas que eu escrevo. Alguns de vocês ainda têm a coragem de comentar os posts, mesmo quando só falam de omeletes, ciganas mal lavadas, carros, ping pong e bifes... Outra vez a história do bife. Por tudo isto, o meu muito e muito obrigado. Amanhã até me posso vir a arrepender de ter escrito este post (apesar de ser heterossexual, sou uma drama queen do caraças). Seja como for, fica o obrigado em cima da mesa, ao lado do pratinho das azeitonas.

Sim, o bife pode estar a saber mal, mas não comi sopa; estou a guardar um buraquinho generoso no estômago. É que não sei porquê, mas acredito piamente que me vou dar bem com a sobremesa...

5 comentários:

"Avioneta" disse...

Tu és mas é Tonto :P

É verdade que gostas de fazer piadas acerca de pobres, ciganas mal lavadas, pessoas que não saibam utilizar correctamente a língua portuguesa, etc, etc... mas serias capaz ATÉ de despir a tua camisa nova (e muito gira ;)) para uma dessas pessoas (caso ela precisasse mm mt :P)

Tu não és má pessoa, pelo contrário, consegues animar qualquer um(a) :P até quando não estás nos teus melhores dias.

Beijo Grande (mm mm grande o maroto)

Gosto muito de ti.

Rita Marques disse...

tu tens um polo verde alface???

O pensador disse...

Pedro, Branca-de-Neve e os 40 ladrões??...hihihi..
Não será antes "Branca-de-neve e os 7 anões"?

Ou talvez aches que 7 anões não serão suficientes para a Branca-de-neve...hihihi..

Eu cheguei a ver o "Ali-Baba e os 40 Ladrões" mas pelas tuas palavras,devia ser um filme Gay...hihihi..

Deixa-la! podia ser pior.

Um Abraço.

Ps: Embora não te conheça a muito tempo,de acordo com o que vejo de ti,estou levado a querer partilhar a opinião da "avioneta"

Jasmim disse...

Sinto o mesmo em relação a escrever no blog... deve ser por isso que é tão viciante! É uma boa terapia, concordo contigo...

2 gajas super mega ri idiotas disse...

Vai pelo que a Avioneta te diz...

Borboleta Azul