sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Classe.

Já há muito tempo que não vos punha à frente uma musiqueta. Sempre gostei dos filmes do James Bond, e o Casino Royale, com o Daniel Craig, encheu-me as medidas do princípio ao fim (tirando aquela cena em que ele é torturado, através do processo de de produção de polpa de tomate; muuuuuuito exagerado). Eu gostava de ser como ele, um gajo sempre com o seu estilo impecável, e extremamente desenrascado. Já eu, como vos confessei um dia, nem um frasco de azeitonas Maçarico consiguo abrir.

Por outro lado, também sempre gostei da voz do Chris Cornell (mas não me apanham a ouvir Audioslave nem que a vaca tussa).

Agora imaginem a emoção que eu senti quando a música inicial começou a alto volume no cinema. Granda som, man. Best double O seven intro of all time. Period. Na minha not so humble opinião, é claro.

Como eu sou bonzinho (ou melhor, como não me consigo decidir), deixo-vos não só com a intro do filme, mas também com o videoclip da música. Os ouvidos poderão cansar-se de ouvir a mesma coisa duas vezes, mas os olhitos rejubilarão com a mudança.



E ainda...


3 comentários:

O pensador disse...

Pedro,partilhamos o mesmo fascinio pelo mesmo héroi.

Esta recente versão interpretada pelo actor Daniel Graig não foi má de todo,mas para mim o único que encarnou genuinamente o papel e poderá ser considerado um "verdadeiro" James Bond (descrito como sendo um homem alto, moreno, de olhar penetrante, viril, porte atlético e sedutor na casa dos trinta anos)...é o Pierce Brosnan.

Pedro M. disse...

Compreendo perfeitamente o teu ponto de vista. o Daniel Craig é o meu Bond favorito porque não ligo tanto à tradição mas mais ao "realismo". Nos dias de hoje é mesmo preciso resolver as coisas de forma mais desenrascada e suja. Os vilões também já não são tão corteses como antigamente ;)

E será que ninguém reparou na hora a que eu publiquei o post? Sinceramente.

O pensador disse...

0:07 Mas que pormenor mais delicioso!

Pedro,tiro-te o chapéu! Estes pormenores não estão ao alcance de qualquer um!