quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Novidades fresquinhas

Estão a ver o logotipo por mim colocado no canto superior direito deste magnífico baluarte da escrita cibernética? Inscrevi-me no concurso Super Bock Super Blog, após pedido insistente do meu amigo homónimo Pedro M. (não é totalmente homónimo porque as partes a seguir ao "M" diferem ligeiramente). Pois bem, quando for altura, avisarei. É que preciso que votem que nem animais. Racionais.

PS: Adoro cerveja. Bebo 4 grades por dia. Só não tenho barriga porque pratico bastante exercício físico. A minha marca favorita é... talvez a Super Bock, porque o sabor é maravilhoso e escorrega até ao estômago que nem patins no gelo.

PS2: Inscrevi o blog sob a categoria "Pessoal". Ainda pensei em escolher "Humor", mas achei que seria convencido da minha parte, já para não falar nos 10% de posts melosos que compõe este tasco literário. Fiz bem? Fiz mal?

3 comentários:

Jasmim disse...

Hmmm... não existe nenhuma categoria tipo "Humor com postzinhos lamechas mas fofinhos de vez em quando"?

Jasmim disse...

Perdi 3 minutos há procura do teu blog para votar e nada!! Tou assim tão distraída?

Pedro M. disse...

Não Jasmim, não estás distraída. A lista deve demorar um bocadinho a actualizar. Seja como for a votação ainda não começou ;)

Não te preocupes, quando for altura de andar a chular as pessoas para votarem em mim, eu não vou ser preguiçoso :P

Seja como for, muito obrigado pela intenção de votar ;)