quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Parabéns "É Inútil Resistir"!!!

Antes de Mais

Excelentíssimo Senhor Radialista e Outras Profissões Audiovisuais Todas Desempenhadas Com Sucesso Pedro Ribeiro:

Caso tenha acabado de aceder a este muy nobre e humilde blog, com vista à determinação da sua validade para integrar as fileiras de uma das emissões de "A minha vida dava um blog", é favor rolar a rodinha do rato para baixo; este post é meramente comemorativo, sendo que a graça se encontra toda lá mais para o fundinho.

Prosseguindo

Isto é como as revisões dos carros. Tenho perfeita noção de que o blog ainda não tem um ano (mas já anda e fala que é um disparate), mas tendo em conta que este é o post númbaro 100, compreende-se que haja toda uma necessidade de mudança de óleo e afins.

Quem diria que eu, mestre na arte de deixar as coisas a meio (desistir é um verbo claramente subvalorizado, às vezes sabe muitíssimo bem), iria fazer com que este compêndio de experiências de vida iria atingir os três dígitos. Quem diria que alguém, e ainda por cima na plena posse das suas capacidades cognitivas, iria prestar um segundo sequer de atenção ao meu processo parenético.

Estou sinceramente surpreendido com grande parte dos leitores que aqui se reuniram. Pessoas de bem, cumpridoras da lei, com palavras amigas para dizer e bem construídas do ponto de vista gramatical. Obrigado por tudo, têm sido excelentes. Só tenho uma pequena queixa a fazer: ainda só fui insultado 1,5 vezes. Uma delas porque eu pedi, e a outra meia nem chegou a ser um insulto, foi mais uma provocação humorística. Isto só pode ser sinal de que não tenho sido suficientemente polémico. Seja como for, já estou a tratar disso.

Gostava que fossem vocês a propor uma forma de comemorar este grandioso marco na internet, através de um post. A sugestão mais catita ficará para sempre no meu coração e será posta em prática. Escusado será dizer que não pode ser nada que tenha a ver com nudez (a menos que seja a nudez de leitoras fofinhas e dedicadas). Mesmo que não tenham sugestões a fazer, manifestem-se. Digam que gostam disto. Digam que não gostam. Não se limitem a vir cá beber o conhecimento e depois partir sem prestar homenagem.

Em suma: quebrem-me o record de comentários.

12 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pelo 100º post!
O blog está muito jeitoso!
Decerto que não és um indivíduo de 20 anos, com o 9ºano, que subvaloriza o ensino superior!!!

O pensador disse...

Olha Pedro,

No dia e na hora em que li este post tinha apenas 1 comentário em fileira.(Aquele anónimo que está por cima de mim,não dá para enganar..).

Isso deixou-me deveras sensibilizado e fiquei de tal ordem com pena de ti,que decidi contribuir com este humilde comentário tipo "roscoff" para te ajudar a quebrar o teu desejado record de comentários...

Agora quanto a sugestões...
Bem...por acaso até tenho uma engraçada...

Aliás,tinha!....porque acabo agora mesmo de esquecer-me qual era..

Olha,já que gostas assim tanto de gelados,saboreia um com 100 bolas de sabores diferentes..
(Foi o melhor que pude dizer assim em cima do joelho...nunca fui bom a aconselhar sobre pressão!)

De qualquer forma (e sem querer ser confundido com um larilas) gostava de dizer que adoro a tua escrita e que te considero um tipo formidável.

Muitos parabéns Pedro!

sahara disse...

O que tu queres sei eu!

Tu queres é miminhos.

Sim Pedro o teu blog é muito bom, gosto muito de cá vir (aliás passo por cá todos os dias) e tenho a certeza que és um rapaz às direitas (é pena não seres do Benfica, mas tudo bem, ninguém é perfeito). Ainda assim, fazes-me rir, tens um sentido de humor que me apraz (viste, os teus leitores têm cóltura :)) e gostas de gelados o que faz de ti à partida um grande amigo (eu sou assim completamente... hã...vá... VICIADA em gelados!)
Quanto a sugestões, qualquer coisa que escrevas está óptimo, surpreende-nos! ;)
Beijo e continua assim.

NI disse...

Parabéns Pedro.

Pega na avioneta e faz uma viagem pelos céus (entende isto da forma que entenderes).

J. disse...

Parabéns ao Blog! É realmente muito bom! É claro que a maior parte das ideias são minhas..Ups... Não devia ter dito isto... hehe brincadeirinha cara!
Agora a sério, P., para além de seres um dos gajos mais porreiros que conheço, és também um escritor fantástico! Devias investir nisso!
Kudos P., Kudos

100 Sentidos disse...

Dizeres: "Quebrem-me o record" não soa lá muito bem...

Pedro M. disse...

Porquê, 100 sentidos?

Obrigado a todos os que comentaram o post. O record não será quebrado, mas no fundo também é isso que interessa.
A Sara pelos vistos percebe-me ;)

Até o bebé mais crescido precisa de mimo :P

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Olá!

Muitos parabéns pelo 100º post! Gosto muito de vir aqui, encontro sempre textos muito interessantes, quer no assunto quer na escrita, também adoro gelados!

Prontos, acho que já deu para baba suficiente... já agora podias fazer um post com a receita do teu gelado preferido... que tal?

Bjs
Borboleta Azul

solo disse...

só li um bocadinho do teu blog (estou cansado, ou melhor, sem paciência)

mas diria que não está mau nem bom

quer dizer, parece que não sabes bem onde queres chegar

a não ser que seja esse o objectivo - não ter objectivo - nesse caso o blog até nem está mau... nem bom.

Jasmim disse...

Parabéns Pedro!! Adoro o teu humor, as tuas histórias, o seres completamente derretido pela avioneta, a tua forma de escrever! Já não te livras das minhas visitas...ehehe

solo disse...

não reparei que pediste para fazerem uma sugestão

tenho uma, define o teu conceito de mulher bonita

Sofs disse...

É bonito! um grande bem haja e obrigado por tudo.