segunda-feira, 12 de novembro de 2007

As minhas sitcoms preferidas / Mais um TuliChallenge

A Tulizinha enviou-me este desafio.

Basicamente consiste em "postar" 3 filmes relacionados com um tema à nossa escolha. Ora, eu neste momento não estou com vontade de andar à procura de 3 filmes com membros decepados, 3 com extraterrestres, ou 3 de mulheres desnudadas.

Sendo assim, decidi deturpar ligeiramente (muiiito ligeiramente) o objectivo do desafio, passando a mostrar-vos 3 coisas audiovisuais que estão relacionadas, não pelo tema, mas sim pelo formato: as minhas 3 sitcoms preferidas.

1º Seinfeld

Tenho de confessar que o Jerry é um dos meus ídolos. Aliás, eu provavelmente fui adoptado, porque na realidade sou o irmão mais novo dele. No fundo, até tem alguma lógica.



2º Everybody Loves Raymond

O Raymond não é um dos meus ídolos, mas simpatizo imenso com ele. É um totó de primeira. Se calhar, não sou irmão do Jerry, mas sim do Raymond. No fundo, até tem alguma lógica.



3º Curb Your Enthusiasm

Será que o Larry David é o meu verdadeiro pai?



Menção Honrosa - Mad About You

Quem nunca sonhou ter um casamento como o do Paul e da Jamie (mas com um acréscimo de 12% no que diz respeito às relações sexuais de características quase tribais, que eles são demasiado molinhos)?



PS: É engraçado, todas as personagens masculinas principais das minhas sitcoms favoritas usam o mesmo primeiro nome, tanto na série como na vida real. Curioso. Curiosíssimo.

6 comentários:

solo disse...

curiosa escolha, adoro essas 4 séries (principalmente o Seinfeld)

e tenho umas saudades dos diabos do mad-about-you

vocês que vivem em grandes metropoles isso arranja-se nas fnacs e afins (o mad)?

Pedro M. disse...

O Mad About You nunca vi, embora também não me faça comichão, porque não tenho dinheiro (ou melhor, é uma questão de prioridades) para comprar a série ;)

*tεrεsα* disse...

Sim senhor. Muito bom gosto.

NI disse...

Tirando as bolachas, tens muito bom gosto.

solo, tens toda a razão, na FNAC consegues arranjar.

Tulicreme disse...

Adorava o Mad About You, é mesmo muito bom.
Do Seinfeld, nem vou comentar... das melhores sitcoms de sempre! :)

Jasmim disse...

Excelentes escolhas, principalmente o Seinfeld e o Mad About You!