quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Cavalheiro Andante

Anteontem à noite, ia eu lampeiramente (apesar de já estar atrasado) pela rua, rumo aos meus compromissos, quando reparo numa rapariga, por sinal até bonita (embora pudesse beneficiar de um banhito de loja), a sair de um prédio. Ia tão apressada que deixou cair as chaves, vindo estas a deslizar pela calçada até junto dos meus pés.

Como cavalheiro que sou (e juro pela minha sinusite que não foi por ser gira), baixei-me prontamente para apanhar as chaves. Apesar de eu ter sido mais rápido, baixámo-nos praticamente no mesmo instante.

No entanto:

O tempo não parou...

O mundo não se fechou em tons de preto e branco...

Os nossos corações palpitantes não desejaram sincronismo...

Os nossos olhos não trocaram um pestanejar cúmplice...

Os deuses não nos empurraram, um para os braços do outro.

Aquela bardajona mal educada não só não foi capaz de agradecer, como nem sequer esboçou a porcaria de um sorriso.

Estúpida. Para a próxima não só não apanho as chaves, como sou capaz de, sem querer, deixar que o meu pezinho as envie oito metros mais para a frente.

20 comentários:

J. disse...

Se fosses um gajo jeitoso como eu... Queres bifes não?

sahara disse...

Realmente...
Muito parva.
No meu tempo não era nada assim! LOL

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Olha a besta! Tou mesmo a ver o filme, quando a vês pensas logo que é gira, embora precise de um banhito de loja e ela ouve-te os pensamentos e fica mal disposta, mas até hoje já foi ao shopping mais perto, ver a colecção da Zara.
Mulheres!

Bjs
Borboleta Azul

NI disse...

Já não há amores como antigamente :-))

mik@ disse...

bem... tiveste azar com a miuda. mas giro nao e tudo, as atitudes aqui foram mais importantes.
mas ha gajas educadas por aí ok?! nao desistas.
eu teria dito obrigado cm um sorriso, mas isto sou eu que sou bem educada...

Marta Mendes disse...

:D

banana disse...

n há direito!

gostei do blog. posso adicionar à lista do meu humilde e recente cantinho?

solo disse...

cá para mim a míuda ficou louca por ti

mas como é gaja fez exatamente o contrário daquilo que lhe apetecia

[parecendo que não pensar assim sabe bem (ao ego)]

Jasmim disse...

Intimidaste-a e ela fugiu a sete pés!

Canochinha disse...

Obrigado pela gargalhada que me fizeste dar! Bela história ;)

Pedro M. disse...

J.: Só se a tua definição de jeitoso for andar de Opel Astra novinho, em vez de andares de Honda Civic de 98. Pfff. Ainda se tivesses o de 150 cavalos com jantes de 17 polegadas ainda era capaz de te dar o benefício da dúvida :P

Banana: Faça favor! É um honra ;)

Solo: Eu já desconfiava que o problema era esse. É que no fundo, nem a senhora da limpeza me conseguia resistir se eu a tentasse seduzir.

De resto, obrigado pelos comentários. Serei menos inútil para a sociedade se os meus semi-infortúnios arrancarem nem que seja um "ha". Um "hahaha" talvez já seja abusar ;)

*tεrεsα* disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhh....

Se tivesse sido comigo eu teria dito muito obrigada com um sorriso...

Já agora: isso já me aconteceu... só que eu e o Sr. Cavalheiro que se prontificou a ajudar-me demos uma cabeçada quando nos debruçámos ao mesmo tempo :P

Como vês o mundo não é perfeito :P

Igor Terres disse...

Hahahaha!!

Onde tu vive?! No mundo do pirulito?! Essas coisas só acontecem em filmes e em histórias...

Muito bom o blog!

* Morena * disse...

Tenho vindo aqui espreitar.. e hoje não tive como não deixar por aqui uma marca da minha "cuskisse".. :) Acredita que "Um "hahaha" talvez não seja abusar"! ;)

Parabéns por este espacinho! Vou voltar!*

M. disse...

Lololol...obrigada pela gargalhada!! Pensa assim, ela não sorriu, nem agradeceu, mas tu fazes tantas outras pessoas felizes com as tuas (des)aventuras...Ah, e vou fazer publicidade de ti no meu blog.
beijinhos

ladybug disse...

Bardajona é uma expressão muito ribatejana :)

Mas tens razão, nem eu com o meu mau feitio deixaria de agradecer.

O pensador disse...

Pedro,vê as coisas pelo lado positivo.

Pelas mensagens que eu estou a ler neste post,é caso para dizer que se nessa história não conseguistes conquistar a mulher das chaves, a verdade é que graças a ela, já conquistastes mais 3 ou 4 admiradoras neste Blog!!

Os meus parabéns!!
Estou sempre a aprender contigo!

:-)

Fi disse...

Hehehe Lolol...
Fizeste-me rir Pedro!

Se fosse eu o mais provável era ela ver um sorriso amarelo de orelha a orelha acompanhado de um "obrigado" que a envergonhasse!!!
;)

Jok*s

Joanika disse...

Já nada é como antes.. não há direito. eheh

100 Sentidos disse...

Tenho de experimentar essa táctica!