quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Querido Pai Natal =)

Este ano fui um bom menino. Eu sei que não fui perfeito, longe disso, mas pelo menos esforcei-me... Dei miminho a quem dele precisou, fui um amiguinho muito estável e confiável, e estou quase no caminho certo para me tornar num homenzinho responsável e independente.

Não achas que mereço boas prendinhas? Eu acho que sim :-)

Tinha três coisitas principais em mente... Vá lá, são só três... Eu sei que já não és um senhor novo, mas apesar de barrigudo, as tuas artérias não estão nada entupidas e ainda tens bastante força para carregar tudinho! Se vires que não dá tempo de fazer todos os meninos felizes e ainda assim atender o meu pedido, dou-te mais uns diazinhos, se quiseres. Quem já esperou tanto tempo por ti, também é capaz de esperar até ao ano novo.


1. Nintendo Wii


Dantes era maluquinho por jogos, embora nunca tenha deixado que isso interferisse com a minha amorosa (também não tinha vida amorosa; no entanto, se a tivesse, não a ia negligenciar). Entretanto, as vicissitudes da vida, vulgo, falta de tempo e principalmente carteira vazia, fizeram com que me desligasse deste hobby fascinante, que nos transporta para mundos onde não há exames, não há trabalho, não há paixões mal resolvidas, não há desilusões amorosas, não há pessoas a dizerem-nos que somos fantásticos, e carinho que é bonito é que nada, nem conflitos com a família. Há apenas corridas para vencer, extraterrestres para matar, planetas para explorar, e psicopatas para desventrar. Uma maravilha!




2. PRS Custom 24


Como é óbvio, eu não sei tocar guitarra, mas mesmo assim gostava de ter esta. A seguir a um bebé, a um cachorrinho e a um carro bem janota, este é o objecto que, estando na nossa posse, mais impressiona as raparigas. Gostava mesmo de ser guitarrista. Tenho a ideia de que são indivíduos fabulosos e extremamente realizados do ponto de vista sexual. Pudera, com uma guitarra daquelas!



3. Avioneta


Para com ela voar e ser feliz.

...

Não estou a ser exagerado, pois não, Pai Natal? Eu bem te disse que eram só três coisas... Seja como for, se me obrigares a optar por uma delas, escolho a última. O que não acho aceitável é ignorares o meu pedido. Tu até sabes que me portei bem...



PS: Não te esqueças, eu sei onde moras. Ainda por cima, tendo agora gps, a Lapónia está à distância de alguns cliques. Verás como uma raquete de ténis não serve só para bater em bolas... de ténis. Escusas de pedir ajuda ao Menino Jesus, que com um franguinho daqueles posso eu bem. E ele que não diga que vai chamar o mano mais velho, e que depois me dá porrada, que eu sei que é mentira. Ele é filho único, o Anjo Gabriel não tinha paciência para aturar mais um. Ele até queria um casalinho, mas sabe-se lá se vai sair menina ou voltar a sair menino...

6 comentários:

O pensador disse...

Pedro,e com essa idade ainda acreditas no pai natal?

Não vás trabalhar,não...

:-)))))

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

É isso mesmo Pedro, continua com a veia de criança bem quente! Quem sabe o Pai Natal se assusta com a ameaça da raquete e te dá uma Avioneta...

Boa sorte
Borboleta Azul

Joanika disse...

Não, não és mt exigente! Nada mesmo.
Além dixo o Pai Natal é um querido, de certeza que vai ter em conta o teu bom comportamento.
eheh

M. disse...

Lool...sinceramente, Pedro, tens de escrever posts todos os dias..melhoras substancialmente a minha disposição!! :)
Tenho-te a dizer que se achas que um cachorro impressiona miudas,então eu empresto-te a laika, afinal não quero que te falte nada!
E quanto a bateres no Menino Jesus, estás-te a esquecer que ele tem uma catrfada de santos e anjos prontos a socorrê-lo...e olhas que os anjos, segundo a Biblia, andam sempre de espada e têm um aspecto guerreiro...aquele ar de totozinho inofensivo foi uma criação tardia da igreja...Por isso, tem cuidado, olha que ainda utilizam a raquete de ténis para jogar com outras bolas...
Beijinhos e obrigada pelo teu coment. Além de divertido, também és querido...

NI disse...

Pedro, já agora, visto que sabes tirar proveito de uma raquete de ténis não poderias pedir umas prendinhas para mim?

Até porque tenho um sobrinho com nome de uma das renas do pai natal e poderia, paralelamente, meter umas cunhas...

MiSs Detective disse...

aahahahahahahahahah muito bom!!!!