segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Bom Ano blah blah blah

Tinha pensado vir cá mais cedo desejar um ano de 2008 mesmo do caraças para toda a gente que me lê, que nem mensagem de Natal do Presidente da República, mas o dia tem sido pontuado por vários imprevistos.

Sendo assim, desculpem a brevidade da mensagem, mas ao menos fica a intenção. O que conta é as coisas ficarem bem feitas, e não a intenção (isso não conta para muito), mas sempre é melhor que nada.

Já agora, um pedido: preciso mesmo que o ano de 2008 me corra fenomenalmente; este é decisivo. Por isso, e como para haver sorte para uns, tem de haver azar para outros (por causa do equilíbrio, yin yang, e essa cocozada toda), se virem que o vosso ano começa de forma espectacular e assim se mantém, abrandem um bocadinho o ritmo, está bem? Vamos lá a dividir o mal pelas aldeias ;)

Se conduzirem não bebam, e se comerem muitos queijos diferentes, não façam misturadas com trouxas de ovos e afins. Toca a começar um novo ano com bem estar intestinal e com os carros sem amolgadelas ;)

5 comentários:

mik@ disse...

olaaa
feliz ano 2008
espero que a tua vida pessoal e profissional corra muito bem :)

O pensador disse...

Por mim podes ficar à vontade.
Já é uma espécie de tradição começar mal o meu ano e acaba-lo bem..
Mas prefiro que assim seja!
Faz-me sentir aquela sensação do:"Quem ri por último ri-se sempre melhor"...além daquele sentimento extremamente fortificante e enriquecedor de me ver ultrapassar todos os outros quando o ano chega a meio...e vê-los de seguida a ficarem para trás....
Aíiii.....
(suspiro)

Por isso,bom ano Pedro!

(ps:Estou mesmo a ficar um crápula,não estou??)

NI disse...

Pedro, não sei se te serve de consolo mas o meu ano não começou muito bem. A confiar no Pensador quererá dizer que o final de 2008 vai ser glorioso para mim. Vou estar atenta.

Olha Pedro como não sou mázinha desejo para ti tudo de bom para este 2008.

Rita Marques disse...

Claro! O bem-estar intestinal é fundamental! Que raio de misturas andaste tu a fazer? LOL

Bom 2008!

Ritamarques

Jasmim disse...

Feliz Ano Novo!!! Que o bom humor continue a abundar por estas bandas!