quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Calúnias

Há uns dias atrás (pensavas que me tinha esquecido?), a Bela Sonhadora atribuiu-me um prémio, chamado "Blog 100% Aprovado". Segundo ela, e passo a citar, o blog foi "aprovado pelas inumeras gargalhadas que já me fez soltar..." Vergonhoso.


Há algumas semanas, o Solo, ao citar alguns dos blogs que lia regularmente (deve ser para gozar com os seus autores, só pode), escreveu o seguinte sobre o meu - "às vezes genial, outras demasiado explícito, quase parvo, sempre divertido, se fosse gaja era uma gajo assim que quereria ter ao meu lado". Absurdo.


Até a Sahara, que julgava ser uma pessoa assim-assim, com algum valorzito ali pelo meio (ninguém te mandou ser lampiona), tem a lata de escrever esta opinião acerca da minha respeitável pessoa - "Rapaz tímido, de paixões avassaladoras, deve ser um cavalheiro com as miúdas. Pensa em coisas que não lembra a ninguém e arquitecta teorias geniais. Acho-lhe muita graça e por causa dele já pensaram que era maluquinha de tanto rir em frente ao computador". Não te perdoo.

...


Isto é apenas uma amostra da pouca vergonha que se passa nas minhas costas. Já nem sequer é preciso falar da quantidade de pessoas que aqui vêm dizer que isto até tem valor e as deixa bem dispostas. Não me chamem divertido, pá! Não digam que tenho piada e que sou fofinho! Digam que sou bom na cama (menos tu, Solo), que corro depressa como o caraças, que sou capaz de acertar num drogado a dois quilómetros de distância com uma pressão de ar, sei lá... Digam coisas que me deixem bem disposto, e não essas tretas pegadas. Eu também preciso de miminho como o resto das pessoas! Se gostam mesmo de mim, é bom que entrem nos blogs dos indivíduos supracitados e spamem as caixas de comentários deles com asneiras e coisas más. Se precisarem de sugestões, é só pedir, que eu sou uma pessoa culta, que lê livros.


PS: "Ah, lá vem o belo do PS a pedir desculpa pela ironia, agradecer as nossas palavras e mostrar que afinal é mesmo um gajo bestial... É mesmo fofinho, este Pedrocas…"


É é... É o caraças. Esperem sentados.

6 comentários:

Sahara disse...

Epá vou ali apertar o cílicio mais um bocadinho e ajoalhar-me em cima de feijões para me auto-penitenciar pelas minhas palavras. Assim já me perdoas?

Maria disse...

Bem Pedro só agora reparei que és mesmo Lindo de morrer.... magoaste-te quando caiste do céu? E que moço tão versátil com as ferramentas!!Não Homem melhor para montar móveis ou reparar as torneiras!Muita Macho sim sr.º.
Então que tal? Essa auto estima melhorou?
Bjs
Maria

Pedro M. disse...

Melhorou e não foi pouco. Com essa dos móveis é que me deixaste mesmo caliente... Só é pena gostares de Wraygunn, senão chamava-te um figo, perspicaz Maria (só reparaste agora que eu era lindo mas ainda foste a tempo).

M. disse...

Oh Pedro!!! pedrooooooooooooooooooooooo!!! OHHHHH! Sim, sim.... sim, mais... OHHH!!! Pedro!!!!!!!!
És tão fofinhoooooooooooooooooooooo!
LOL

Maria disse...

Só agora reparei que tinha um erro na frase, mas é o que dá comentar quando se está com sono.. devia ser não há homem, mas acho que deu para perceber o significado. Já sabia que eras um achado dotado de uma beleza excepcional, mas só agora que tive coragem para fazer tal declaração.... é o que dá a timidez, ou será que foi o pedido para tal?! Tens razão não sou um figo, sou mais manga, parece-me :P.
Bjs
Maria

O pensador disse...

É assim mesmo Pedro!
Homem que é homem não bebe leite,
come a vaca toda....hehehehe...

:-))))