sábado, 12 de janeiro de 2008

Compensa ser um bad boy?

Pretendo, através deste post, realizar uma sondagem, sendo o seu público alvo todos os elementos dos sexo feminino que lêem este blog.

O cenário foi o seguinte:

Atravessei a ponte Vasco da Gama em claro incumprimento da lei, atingindo por três ocasiões velocidades instantâneas de cerca de 125 km/h, sendo que, durante a mesma travessia, por cerca de 22 segundos, atendi uma chamada telefónica, sem utilizar a função de alta-voz. Este procedimento impediu-me, portanto, de colocar a minha mão direita no volante, como ditam as normas, durante o período supracitado.

A) Consideram-me agora ainda mais atraente e irresistível do que antes?

B) Apesar de tal façanha, continuo a ser tão atraente e irresistível como dantes?

C) Portei-me muito mal, descendo ligeiramente na vossa consideração, no que diz respeito à atracção e irresistibilidade, embora continuando a apresentar valores claramente ao nível do que de melhor existe na Europa?

D) Nenhuma das anteriores.

...

No caso da vossa escolha ter sido "D", pede-se que desenvolvam o porquê da mesma na secção de comentários.

16 comentários:

Lisa's maus feitio! disse...

Eu cá voto B!!
Nada a apontar!!
A Ponte Vasco da Gama tem um piso fantástico, convidativa até a andar a modos que de forma NADA lenta... E 22 segundos de telemóvel? Nã...
não é por aí!!
Ai o q eu me rio contigo, moço!
bjs
Lisa

Bela Sonhadora disse...

loooooooooooooool B, isso não é ser-se um português NORMAL e não Bad Boy hihihihiih

mik@ disse...

lol :)
a opção B, isso não é suficiente pra mudar-mos de opinião. é uma atitude tão normal que não chega pra seres bad-boy :)
kiss & scratchs

Maria disse...

Resposta D).... engraçado mesmo era receber as ditas multas em casa. Já viste, não te compensava ser bad boy e a tua conta bancária levava um tombo!!
A tua sorte é teres piada, aposta nisso. Não conheço nenhuma mulher que não goste de rir.
Bjs
Maria

Lisa's mau feitio! disse...

Mik@... Por amor de Deus... Até aqui me persegues!!! Deus me livre!!!
Já estou a ver o filme. Daqui a nada vem a Olá!!

ahahahah

Pedrinho, desculpa lá a invasão... Mas tinha de dar o recado à moça!!!

Joon disse...

Querido Pedrocas, do que as mulheres gostam meeessssmmmmmmooooo é de homens inteligentes que as façam rir e percebam o que elas querem sem terem de falar muito... Sendo um rapaz cheio de "genialidade" só não tens tido é "olho"... :p

Quando encontrares a "certa" vais perceber isso...

(podes censurar, porque a mensagem é só para ti mesmo! :P)

Beiojocas

O pensador disse...

Olho tem tido ele!
Se calhar,quando o Pedro encontrar uma mulher que seja capaz de compreender a verdadeira mensagem que ele tão habilmente gosta de esconder nos seus posts,será capaz de acreditar que encontrou finalmente a "certa"..

125km/h não é pedro? Isto é que foi uma subida brusca de adrenalina...hehehehe

Olha,quando puderes passa lá no nosso estaminé porque existe lá um convite para ti.

Bom fim de semana.

mik@ disse...

humpppffff... lisa eu já visito o blog do pedro há que tempos :)
tu é que só vieste hoje. (toma que já almoçaste)
beijocas

NickyBlue disse...

Apesar do seu bom-humor e charme digamos, literário, voto D.

Porquê?
Ok, a rodovia em questão até puxa.
Tudo bem, 125 km/h nem é assim nada de especial.

Mas hoje em dia qualquer atitude desse género acarreta um risco que, sinceramente, não vale a pena...

Ah, e não me parece que tenha nada de bad-boy...

Assim, de repente...

Mas que sei eu...

Sahara disse...

Normalmente sou um bocado do contra, mas desta vez estou com a maioria. Eu voto B.
Não é por o menino andar a 125 km/h que vai descer na consideração aqui dos leitores. Até porque toda a gente o faz?
O teu sentido de humor e a tua genialidade é que fazem de ti uma pessoa irresistível e atraente!

PS: Para bad boy tem ser assim uma coisa mais agressiva... tipo uma race num carro todo quitado às 2 da manhã na Vasco da Gama :P

Loira disse...

Considero-te muito mais irresistivel, atraente e tudo o mais... subiste varios pontos! Parabens! Se fizeres o mesmo na 25 de Abril... ui!

Ass: Loira, a gaja k pagou 120 euros de multa por ir a falar ao tlm :/

2 idiotas super hiper ri fixes disse...

Voto B, porque apesar dessa façanha, já te achava tão atraente e irresistível como dantes, ou seja, sem façanhas dessas e apenas a escrever asneiras que me façam rir és nota 10!

Borboleta Azul

Jasmim disse...

Pedrito, para Bad Boy isso é muito fraquinho, mas de qualquer forma, não são esses comportamentos de risco mediano que te farão mais irresistível e atraente. É o conteúdo do teu blog que vai contribuindo espontaneamente para isso! ;)

Lisa's mau feitio! disse...

Pedrinho, desculpa lá filho, chega para lá q tenho de dizer aqui uma coisa à Mik@!!!!

Catfriend, pois fica sabendo q já tenho o blog do Pedrinho nos meus favoritos quase desde os primórdios e até já o comentei algumas vezes!!!! Credo!!! Até aqui fora da grupeta me atanaza a moça! ahahah

Adeus, Pedrinho. Pronto, podes voltar a subir ao púlpito!!

mik@ disse...

pedrito... err dá cá o púlpito que preciso subir aí pra cima.
lisinha tu não sejas imbejosa oubistes carago (acho que imito bem o sotaque nortenho, havias de me ouvir a falar). este blog chega pras duas porque eu sou magrita e tu também deves ser.
beijoca lisa
pedrito podes voltar e desculpa lá isto... (a lisa gosta de ser má comigo até nos blogs dos outros...) beijinhos

Pedro M. disse...

Ó meus amigos, estejam à vontade! Usem e abusem. Pensando melhor, usem apenas :P