sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Já nem sei quem sou

Nos últimos 4 meses tenho andado quase sempre com a barba por fazer. É o estilo que mais me favorece, tendo em conta que estou magrito e a precisar de chumaços faciais. Como a minha barba não cresce depressa, é frequente acabar por só a aparar de 5 em 5 dias. De vez em quando ainda a faço toda, normalmente a seguir a sair do banho.

Nessas alturas não me reconheço. É uma sensação muito estranha estarmos à frente do espelho, abstrairmo-nos de tudo e, de repente, assustarmo-nos com a distância, inferior ao socialmente aceitável, a que temos um desconhecido charmoso e atraente, em tronco nu e a olhar-nos nos olhos com laivos de admiração.

Ser demasiado bonito é um perigo.

7 comentários:

Bela Sonhadora disse...

Uiiii e ser demasiado convencido tb heheheheh ... Se bem que os convenciditos têm uma certa pinta ;)

DreamKiss

NI disse...

Acredito que seja. Tudo o que é em demasia faz mal

:-))

O pensador disse...

É perigoso e de que maneira Pedro!

Não me digas que estás a ficar narcisista!...hehehehe...

Olha que na mitologia grega,o jovem narciso rejeitou uma esbelta ninfa que o desejava desesperadamente e por vias disso acabou por se afogar devido à maldição de que foi alvo.

Logo...já que a coisa mete água,se calhar é melhor évitares a casa de banho...hehehe

Jasmim disse...

Ehehe!! E viva o narcisismo a emergir no Novo Ano! É bem, é bem!

Anónimo disse...

Tens um problema fácil de resolver. Casas e vais ver que a extrema magreza facial desaparece. Depois de teres lido a Bíblia do engate, e passares ás aulas práticas, com as tuas capacidades extra-geniais arranjas a princesa perfeita em 2 segundos. Já agora aproveitas o facto para teres tetragémeos e assim ganhas uma competição familiar (isto é uma piada vagamente parva a um post anterior).
Por último concordo contigo quanto á estranha sensação do espelho. Quem me dera um espelho que reflectisse a imagem da nossa top model de eleição.
Um bom 2008 maninho.

zé disse...

Pedro
acaso serás vizinho do George Clooney e estavas-te a ver à janela e não ao espelho???
hehehe
diz-me onde moras...pleease

Lux Lisbon disse...

Ser demasiado bonito não é um perigo..;)