terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Terça

Era bem cremoso, parecia mousse.

8 comentários:

NI disse...

Também afagas as frustrações em chocolate?

Anima-te rapaz. Desde quando é inútil ter expectativas? Até uma cota como eu as tem quanto mais tu.

Bjs

Loira disse...

Que atitude de gaja! ;)
Ah, pensa que podia ser pior, que podias ter de ir ao ginasio ou assim :P

mik@ disse...

ontém também comi gelado de caramelo... fiquei eletrica. não posso comer açúcar à noite.
come gelado que te faz bem... quando acabar, compra mais.
beijinhos

Kitty the Kat disse...

Tocánimar!!!! Há que ter sempre expectativas!!!
Mas pronto, podes continuar a comer xoco, que é delicioso e afrodisíaco e tal e tal ;)

Jasmim disse...

Como te percebo! Que malditas, as expectativas... Mas nada como um bom gelado de chocolate para compensar, certo? ;)

Sahara disse...

Come homem. A desilusão é coisa para se afogar bem afogadinha num litro de gelado. Se for preciso faz-lhe uma amona! :P

Agora a sério, outras oportunidades bem melhores vão surgir. É preciso é acreditar!

Joon disse...

... como eu te compreendo... :S ... Também me tenho afogado em chocolate...

O pensador disse...

Espera ai!
Eu recebi em casa a mesma carta que me informava ter sido seleccionado em virtude do outro candidato ter ficado chumbado por comer demasiado gelado de chocolate...

:-))))