quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

........

É por estas e por outras que sempre que estou mais tristonho, acabo por não dar o passo final em frente, desde a janela deste segundo andar. Afinal há gente bem pior que eu. Obrigado por existirem; só é pena não ser em maior número. Assim tenho de me esforçar mais.

Caro Hugo Leal, percebo agora porque é que os outros canais lhe exigiram verbas à volta de 10mil euros para divulgar o seu... trabalho. Eu percebo que o bichinho tenha crescido dentro de si, e realmente chega sempre a altura em que é necessário fazer alguma coisa. No seu caso devia optar por matar o raio do bicho; sempre era menos uma coisa embaraçosa que tinha dentro de si. Seja como for, ainda bem que a sua amiga lhe falou nesta rubrica, naquele dia em que esteve em Londres a trabalhar nas obras, perdão, a cantar.

Diana: assim que a vi, percebi logo que era rapariga para eu lhe aviar umas trinta ou quarenta berlaitadas por noite. Infelizmente, logo a seguir, a menina começou a dançar. Assim é complicado manter uma erecção, não acha?

Andreia: muitos parabéns; espero que o Martim esteja de boa saúde (mas isto dito com toda a sinceridade). Só não percebo uma coisa. Tendo a Diana na banda, como é que foi a menina a eleita para ficar grávida? Miopia? Desespero? Álcool?

Felicidades a todos, sim?

7 comentários:

O pensador disse...

hehehe...és mesmo mau Pedro.

Não sejas assim...vais me dizer que tu também não gostarias de dançar com aquelas 2 cabritinhas ao som desta música?

E este trabalho até nem é assim tão mau!
Digo-te já que serão precisas poucas semanas para que esta música ganhe o disco de Platina.
Bem sabes que é disto que o povo gosta...mexe-mexe...e dar uns pimba...hehehe

:-))

ladybug disse...

Olá! Deixei um presente para ti no meu blog. Beijoca

Maria disse...

Bem acho que ele não percebeu que 10.000 era bem barato!! Sinceramente isto devia dar direito a indemnizações por danos psicológicos!!!
Beijos
Maria

MiSs Detective disse...

oh god!!!!

Paris disse...

Lol, que imagem, nunca tinha as visto neste prisma. lol se bem que foi um pouco mauzinho, mas só um pouco.

Artemisa disse...

OMG...eu tentei, juro q tentei ver o vídeo todo...mas assim que ele começa a cantar (?) e elas a saltaricar de um lado para o outro, desisti...
Mas não há ninguém que mate o raio do bicho ao pobre rapaz?!?

NI disse...

Segundo entendi, com uns encontrões e coisa e tal "ela vai perceber como se mete". E ele?

Bjs