segunda-feira, 3 de março de 2008

Falta de interesse ou de motivação?

Acabou há pouquíssimas horas o grandioso derby Sporting - Benfica.

Tirando um período de 1 semana, quando tinha 3 anos, em que um tio meu me convenceu a ser do Benfica (ou do Pipica, como eu dizia), sempre fui do Sporting, por influência do meu pai, do meu irmão, e do bom senso. No entanto, tenho vindo a perder cada vez mais o interesse no futebol.

Tenho tido coisas bastante mais importantes em que pensar. Percebi hoje que, independentemente do resultado, me estava perfeitamente a cagar para o jogo. Repito, a cagar. Só mais uma vez, a fazer cocó.

Vi uns 8 minutos do jogo e foi deitado no sofá, já que não havia energia para mais. Estou oficialmente, a partir de hoje, a borrifar-me para o futebol.

Ah, é verdade: após algumas tentativas, deixei de tentar gostar de cerveja. Tremoços comi há umas semanas, para matar as saudades, e acho que durante os próximos 16 anos não me vai apetecer repetir. Tampo da sanita para baixo é prática corrente já há vários anos. Aliás, já cheguei ao ponto de, em casas onde só moravam raparigas, ser eu próprio a fechar a matraca à bela da louça sanitária, só porque me fazia confusão deixar aquilo assim, mesmo sem ter sido eu o prevaricador. Uma sanita aberta é como um segredo à deriva que não devia ser partilhado.

Meninas*, podem-se chegar à frente. A partir de hoje, sou oficialmente perfeito.


*Meninas, no sentido figurativo. Se és menor de idade, vai mas é prá escola.

5 comentários:

Maria disse...

Deixas-te as "lides" futebolísticas, a cerveja e ainda por cima baixas a tampa da sanita, realmente és um raro espécimen de homem!! Tens o meu voto, se alguma vez te candidatares a algo, claro está!
Beijinhos e uma boa semana
Maria

mik@ disse...

olá

boa semana

eheheh eu sou benfiquista mas também já não me aquece nem arrefece o futebol...

não sou fanática e face aos ultimos resiltados... que se lixe :)

bjinhos

Rita Marques disse...

nem falta de interesse nem falta de motivação...

.... Bom senso, caro amigo... bom senso!

ehehe

fica bem**

Bela Sonhadora disse...

hummm oficialmente perfeito heheheh para isso ser verdade sabes cozinhar? Não te importas de ser tu quem limpa a casa de banho? vai ao supermercado e ainda ajuda a moçoila nas compras? HEHEHEHEHEH

A info-excluida disse...

Honestamente, chega a fazer-me confusão...

Nem cerveja, nem tampo para cima, nem caralhadas em frente à tv...

Mas isto foi em 2008...

Se fores como eu e a Nutela isto teve recaída ao fim de 15 dias ;)