domingo, 2 de março de 2008

Realmente foi pequeno

Sexta-Feira

- Boa tarde. Daqui fala XXX XXXXXXX, do Serviço de Carreiras e Apoio ao Aluno (SeCAA). Estou a falar com o Pedro, não estou?

- Sim, é o próprio. Boa tarde.

- Olhe, queria saber se era possível fazer-lhe um pequeno questionário.

- Claro, concerteza.

- O Pedro acabou o curso no ano passado, não foi?

- Sim, exactamente, em Julho.

- Já arranjou emprego?

- Não, ainda não.

- Pronto, obrigada.

...

Nem um "se eu ando a comer bem", ou um "se tem chovido aqui para os meus lados, porque os agricultores já andam apreensivos", nada.

Bolas.

3 comentários:

Eu - a própria disse...

hehe..., já não há maneiras. Sinceramente!!!

NI disse...

Nem um "quer um estágio remunerado"...

Bjs

O pensador disse...

Geralmente quando eles dizem que o questionário é curto,é porque é coisa para durar 1 hora.
Mas isto é...realmente cómico.

Olha pedro, ainda assim podes perfeitamente ver o lado positivo desta história.

Houve alguém que se deu ao trabalho de te telefonar...hehehe

:-)