sábado, 12 de abril de 2008

11 anos depois...

  1. Será que em 2008, em Canêdo, já existem gajas boas e com o mínimo de coordenação motora?
  2. Terá aberto, entretanto, uma loja que venda bikinis que uma rapariga de outra parte do país, por exemplo de Armação de Pêra, não tenha vergonha de usar?
  3. Será que, neste momento, as prostitutas de Canêdo são as únicas habitantes da povoação a usar aquela tonalidade de baton?
  4. Será que toda a gente em Canêdo é assim tão mal feita?
Este vídeo não permite ser incorporado no blog, motivo pelo qual passo a indicar o link para o mesmo. O saquinho para o enjoo é da vossa responsabilidade. Não se esqueçam de carregar para trás no vosso browser depois de verem o vídeo, de modo a poderem ler o resto dos meus maravilhosos apontamentos críticos.

Desfile Miss Canêdo 1997

A certa altura, no vídeo, aparece a frase "recordar é viver". Eu cá, em vez de "viver", teria posto "vomitar". Os meus pais tiveram a sua quota parte de protagonismo na deformação da minha personalidade, mas nalguma coisa há que lhes dar crédito: não estabeleceram residência em Canêdo. Caso contrário, ainda hoje, apesar da bonita idade de 26 anos, eu seria virgem. Muito obrigado, papá e mamã.


PS: Violadores, pedófilos, tarados, padres e afins... Era mandá-los todos para Canêdo! Não é na prisão que vão aprender.

3 comentários:

Maria disse...

Não sei o que me deu mais vómitos, os bikinis ou os chapéus lindos e botas da tropa!! Já nem vou falar mal da música.... encontraste aqui uma linda pérola!!
É impressão minha ou a cara das moças fazia transparecer uma certa relutância em ali estar??
Beijinhos
Maria Pi

PS: claro que tive de ir ver onde era essa terra maravilhosa!!!!

NI disse...

Bom,

Apesar de ser natural de Vila Nova de Gaia, vivo há 5 anos em Lobão que é uma das freguesias que confrontam com a de Canedo.

É uma terra bonita. Não tanto pelas paisagens onde o verde sobressai mas pelo seu povo. Amável e solidário.

Nesse aspecto é uma terra maravilhosa.

E sim, os seus naturais continuam a ter uma pronúncia esquisita e um andar que eu denominaria antes de "desenrascado", ou não fosse uma terra em que os transportes públicos são esporádicos e onde as pessoas se habituaram a andar a pé.

:-)))

Isabel disse...

Eu realmente vi o vídeo, e engraçado, não achei assim tão mal quanto isso. Porquê? Eu sou uma das meninas de quem tanto mal dizes. Engraçado, depois de ser Miss Canedo, Fui eleita, e isto sem concorrer, miss caloira do IPP em 1998. Fui Miss France-Comté(em França). Em contrapartida, acho que tu comcerteza, deves permanecer virgem, sem ter de viver em Canedo. Tomei a liberdade de ler o teu blogue e sinceramente, não encontrei nada digno duma pessoa que se acha esperto. (uso a palavra esperto, porque inteligente é apenas usado para pessoas - esperto é mais apropriado para seres como tu...) Posso não ver a tua cara, que deve ser pior que vomitado de feijoada, mas pela tua cabeça, deve ser mais fácil ter amor e carrinho por um cão do que por ti...