domingo, 4 de maio de 2008

Domingo II

Myles Kennedy - Hallelujah

6 comentários:

Maria disse...

Conheço esta versão cantada pelo Leornard Cohen, John Cale e Jeff Buckley, esta desconhecia por completo. É preciso muito para estragar esta melodia divinal. Ando para a pôr no meu cantinho faz tempo, a altura certa ainda não se proporcionou.
Beijinhos
Maria Pilar

Pedro M. disse...

A do Leonard Cohen é a original, mas a do Jeff Buckley era a minha preferida, até ouvir o Myles (dos Alter Bridge) cantar isto. Esta versão não está fantástica, mas está muito mais bem filmada do que aquela que eu queria pôr; achei que o compromisso valia a pena ;) **

Sahara disse...

Eu gosto desta música. Ponto final. Seja cantada seja por quem for.
Vês, até temos gostos musicais em comum :P

Maria disse...

Uhmm a do Jeff também é a minha versão favorita, seguida da do John Cale, no álbum fragments of a rainy season... deixo-te aqui a minha música favorita do Jeff Buckley , http://www.youtube.com/watch?v=wrIQLoIb0zQ, :) é capaz de ser a de muitas pessoas.
Beijinhos
Maria Pilar

lothlorien disse...

Hmmm, a do Jeff Buckley é a minha favorita, sem dúvida. E por muito que goste do Rufus Wainright, acho que a dele é a mais fraquinha. Maria, essa música é fantástica, sim. A minha preferida é a Witche's Rave :)

M. disse...

A do Rufus funciona bem em estudio, mas ao vivo é mázziiiinhaaaaa... ele é muito afectado, é só floreados...

Para mim esta versão também é pura novidade, a do Jeff Buckley era a que conhecia melhor (depois do Leonard Cohen - se bem que do Cohen só conheço melhor a partir de '83, quando comecei a ter algum gosto musical, ainda que muito novinha) :)