domingo, 18 de maio de 2008

Fico irritado...

...com aquele tipo de pessoas que pega pela primeira vez num álbum de música, ouvem só primeiros 10 segundos da primeira faixa, passam à próxima, e assim sucessivamente, para emitirem apenas um "tá fixe" ou um "na gosto". Será possível que uma pessoa que leia apenas primeira página de um livro tenha credibilidade para esboçar sequer a mais ténue tentativa de opinião?

Puxa todo um lado mais violento e primitivo que tenho cá dentro, bem reprimido, e o único consolo possível para além do castigo físico seria ver aquela pessoa a pedir misericórdia aos pés de quem teve o trabalho de gravar o disco. Ou aos meus.

1 comentário:

pnf disse...

Por acaso, em relação a um livro, eu fui capaz de o abandonar ao fim da segunda página. E porquê? Porque estava a ser uma tortura lê-lo. Sei que era uma obra-prima e tal, um clássico estupendo, mas para mim era um lixo! E, por isso, fechei-o e nunca mais o abri. Só pela amostra..