domingo, 11 de maio de 2008

Já é de novo domingo? II

Alter Bridge - Ties That Bind

Fiquem descansados, a semana musical acaba hoje, da mesma forma como começou, com o Myles a cantar (mas agora já acompanhado dos seus amiguitos). Já adivinhava que a participação não fosse tão grande como quando eu digo as minhas patacoadas habituais de bradar aos céus mas, mesmo assim, espero que tenham gostado. Tentei que, apesar de fazerem parte apenas de uma franjinha pequenina dos meus gostos, as músicas reflectissem o estado de espírito em cada dia, mas sempre sem perigo de afastar o ouvinte comum.

Consegui?

1 comentário:

eu - a própria disse...

" Não garanto que seja o blog mais inútil de sempre, mas prometo tentar" Aí está: o que vale é o esforço... hihi. ainda não o conseguiste totalmente mas vai tentando e eu vou aparecendo