sábado, 7 de junho de 2008

Contaram-me há bocado...

... que, na obra (o amigo que me contou é engenheiro civil), um dos trabalhadores atirou um calhau enorme em direcção ao wc, visto que estava lá um homem há séculos e nunca mais de lá saia. Com o estardalhaço, acabou por vir de repente cá para fora, um bocado surpreendido. O meu amigo disse-me até que ele provavelmente nem limpou o rabo com o susto.

Ora eu, se estivesse a cagar, independentemente do forrobodó de horrores que estivesse a acontecer lá fora (genocídios, invasões de extraterrestres, triângulo amoroso entre o Jorge Gabriel, a Fátima Lopes e a Júlia Pinheiro), preferia tentar limpar o cú antes de sair cá para fora, mesmo sabendo que havia grandes hipóteses de um meteorito cair em cima da casa de banho no espaço de 2 segundos.

Se de tudo isto não tenho dúvidas, resta saber como reagiria se me viessem dizer que tinha acabado de ganhar o euromilhões... Esta coisa da higiene pessoal é muito bonita, mas o dinheiro é coisa séria.

2 comentários:

Anónimo disse...

Hilariante!!!!!!!!

Lúcia disse...

Mesmo se ganhasse o euromilhoes...