sexta-feira, 15 de agosto de 2008

A minha época balnear - parte II

Tenho a praia a cerca de 9 ou 10 quilómetros de casa. No entanto, hoje demorei mais de uma hora, desde o momento em que pus a chave no carro até tirar a t-shirt (para deleite do mulherio que marcou presença no areal).

E porquê? Porque há uma data de LABREGOS que teimam, lá por ser feriado e estar um dia espectacular, em vir entupir a MINHA praia. Vão pró Algarve, caralho. Vão para onde quiserem, mas desamparem-me a retrosaria. Ainda se fosse um mar de gajas boas... Mas não. É um mar de carros e de enfezaditos que não se pode.

3 comentários:

busycat disse...

A sério, demoraste uma hora?? Nem pergunto por que estrada foste, pelo que contas ias demorar por qualquer uma que tomasses... Era o ppl da voltinha dos tristes de domingo que anteciparam para 6a ou era mesmo ppl para ir a praia? Também fui a praia mas fui antes a figueira que era mais perto.

boa continuação
beijo
busycat

Pedro M. disse...

Vou sempre pela estrada nova. O problema nem é chegar lá, é estacionar. Eu nem sequer fui à procura de lugar nos sítios mais comuns, mas depois houve um artista à espera de lugar que bloqueou o trânsito e depois o autocarro não conseguia passar. Acho que nunca debitei tanta asneira na vida. Só mesmo aquele mar depois para acalmar uma pessoa ;)

Beijinho*

Nikky disse...

E tens mesmo que os mandar para as minhas praias?