quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Novo Cabeçalho

Ainda só tenho 27, e a crise de meia-idade já está a atacar. Imaginem vocês que decidi mudar toda a minha personalidade. Comecei pela parte mais fácil, que é alterar o cabeçalho do blog. O resto logo se vê.

Admito que, para as expectativas que eu tinha, acabou por ser uma iniciativa de merda. No entanto, tendo em conta que na minha cabeça só há cocó, o cabeçalho teria forçosamente de ser arraçado de cagalhão. Se acharem que ficou diarreico, prometo mudar.

9 comentários:

NI disse...

Para já, tudo bem, ahahahahah

MissangaAzul disse...

Que bela trabalheira que deve ter dado fazer a montagem da foto dentro do monitor que tem a foto dentro do monitor, que tem a foto dentro do monitor...
Mas tá fixolas sim senhora!
:)

Pedro M. disse...

Obrigado a ambas ;)

Não foi montagem nenhuma, é bem mais fácil de fazer do que parece (só levou uma saturação de cor no final). Basta ter um tripé (fica sempre tudo mais certinho), tirar uma foto ao plano que se deseja, e colocá-la no fundo do monitor. Como tirámos uma foto ao monitor, ele irá aparecer dentro de si. Depois tiramos nova foto ao mesmo plano, sendo que agora, no monitor, vai aparecer a primeira foto. Depois basta repetir as vezes que se desejar. Consegui ser claro?

Red disse...

aquilo no monitor e um mini homem aranha de cabeça gigante? lol ;)

Pedro M. disse...

É sim =) E em vez de teia atira água hihi =P

Cha0s disse...

Ola

Gostei do teu blogue, tens uma escrita solta e a leitura é agradavál, ando a bisbilhotar os arquivos, queres trocar links?

O meu blog é:

www.oslivresdepensar.blogspot.com

Se gostares diz algo

Abraço forte

Cha0s

Carlos Rangel disse...

Aloha!
Desculpa a intromissão, mas já nem sei como vim aqui parar... Queria dar-te os parabéns pelo teu blog, pois por aquilo que li (e foram alguns posts teus) pareceu-me ser espaço bastante divertido. :)

Acho que vou continuar a fazer umas visitas aqui a estas bandas, ok? ;)

Um abraço!

Red disse...

espectaculo!! tambem quero um homem aranha que atira agua!!

(no meu pc tenho um cocas e umas joaninhas. nada que atire agua. porra.)

MissangaAzul disse...

Foste claro sim senhora... mas não deixa de ser uma bela trabalheira... lol.
Mas vale a pena, pelo resultado final!
:)