terça-feira, 12 de agosto de 2008

Raramente se diz o que se pensa (com repercussões francamente positivas, no meu caso específico)

- Ena Pedro, tu tens DUAS guitarras ROCK!!!! TCHEUNEUUUUN! És bueda fixe!

-//-

O que eu disse:

- Hehe, pois é!

O que eu pensei que seria giro dizer se toda a gente tivesse o mesmo sentido de humor distorcido que eu e se a "merda de educação católica" que tive (religião para mim é como o esparregado caseiro: na borda do prato) não estivesse sempre a tentar impingir-me o conceito de inferno:

- Mas isso é só por seres um puto estúpido com seis anos, ou seres preto também ajuda? Só aquela é que é uma guitarra eléctrica, o outro é um baixo eléctrico de cinco cordas! Não vês como o raio das cordas parecem cabos de elevador quando comparadas às outras? Além disso, não são os instrumentos que definem o estilo que tocas, mas sim as notas que escolhes tocar e a forma como as tocas. Deves andar na tele-escola.


PS: I., se por acaso leres este post, manda-me uma mensagem para eu te pedir desculpa umas quatro ou cinco vezes e jurar a pés juntos que curto bué o puto e que aquilo era mesmo só uma piada. Eu até tenho fotos com ele!

1 comentário:

nat disse...

:D

Que barbaridade, homem. Vamos juntos para o inferno.