domingo, 28 de setembro de 2008

É Fútil Resistir

Raramente uso o elevador do meu prédio. São só dois andares e felizmente tenho muito boas pernas. Há apenas três ocasiões que me fazem usar o elevador: estar carregado com coisas, estar acompanhado por uma gaja (se for boa, pela proximidade e pelas situações que isso suscita), e se estiver bem vestido. É que um gajo acha que tem bom gosto e que está em boa forma, mas nada como um espelho para confirmar que está com algum poder no corpo.

E não é que estava? Hoje saí mesmo um bocado a atirar para o bom. Bem vestido, a roupa assenta bem, pose à patrão mas sem dispensar um ar simpático... e no entanto, depois de olhar para o espelho, e especialmente comparando com outros casalinhos que se vêem para aí, foi inútil tentar não soltar um "mas como é que eu não tenho gaja?". A verdade é que nenhuma olhou para mim de forma demorada (pelo menos que eu visse, mas seja como for o meu radar é bem apurado).

Ainda por cima, ontem disseram-me que eu estou a ficar fútil. Fiquei contente, porque só sendo fútil é que uma pessoa se pode concentrar naquilo que é realmente importante na vida.

3 comentários:

An Ambush of Ghosts disse...

Bem sei q não é nada da minha conta, e manda-me foder se quiseres q eu n me importo nada;
mas talvez... talvez... estejas a dar muita "bandeira" que queres, que precisas, que desejas uma mulher na tua vida (ainda q seja só pra lhe mandar umas), talvez... talvez as mulheres tb tenham aquele radar, o radar de "cheira-me a necessitado" (já me podes mandar foder agora).

Mas sim... temos um radar desses.
Sentimos a milhas que querem um vazilhame, ou umas horas porreiras, ou umas semanas engraçadas, ou "será q és tu a tal"; mas sentimos q o interesse do olho não está em nós, mas sim na necessidade de não estar só, na necessidade do instinto animal. Até mesmo o instinto animal q possas sentir pq a gaja é mmo boa ela não vai sentir como é suposto, não vai sentir a vertigem do desejo verdadeiro, sentirá q a amiga do lado tb servia. !
Podes andar todos os dias bem vestido, auto-confiante, seguro de ti, e não perderem dois segundos a olhar para ti. Está na tua postura corporal inconsciente.
Faz a experiencia.
Emboneca-te apenas o suficiente para não estares mal apresentado, vai beber umas jolas com os AMIGOS, caga nas gajas, verdadeiramente caga para elas, aprecia a tua companhia, o local,as conversas, envolve-te, entrega-te, e n tenho duvidas q te vão olhar com outros olhos.

Quem dá valor ao q está a fazer e com quem dá um outro ar de si mesmo, torna-se interessante, ou pelo menos peculiar.
Não andar á caça tb se cheira e é terrivelmente sedutor, mais não seja pelas cartas do outro lado da mesa: "Então mas este gajo n olha pra mim?! Não sou interessante? Não sou boa?" As gajas tb têm muitas manias... Hehehehe

Faz a experiencia.
Tens é de ser honesto ctg mesmo, n te iludas q tás a cagar para elas... Caga mesmo.

Pedro M. disse...

AAoGhosts:

Apesar de me teres levado demasiado a sério (coisa a que me arrisco quando me armo em drama queen; não confundir com drag), sou incapaz de te mandar foder depois de teres perdido esse tempo todo a escrever uma resposta tão elucidativo com pormenores que todos nós, homens, devíamos ter bem presentes. Nós temos a escola toda, a capacidade de concentração é que é fraquinha (por exemplo, descobri que a loura do Seat Leon amarelo com matrícula da Letónia se está a acabar de vestir no primeiro andar do prédio à minha frente e tive de interromper a escrita da resposta).

Para todos os efeitos não te preocupes: visto-me bem porque gosto de estar assim, e quando me apetece andar mais desleixado também o ando sem estar preocupado com o que elas pensam de mim. E, ao contrário do que possas pensar, não tenho cara de rebarbado (provavelmente disfarço bem).

Seja como for, já sabes. Ganhaste imunidade ao meu mau feitio por uma data de posts (os meus dedos estão tão treinados que consigo escrever e olhar para a janela da outra ao mesmo tempo sem precisar de olhar para o ecrã e confirmar se dei algum erro). A tua resposta devia estar mais visível nalgum lado para servir de inspiração a muito desgraçado que para aí anda a esforçar-se demasiado sem ver resultados.

Obrigado e beijinhos civilizados (leia-se, sem baba a escorrer e olhos esbugalhados) ;)

An Ambush of Ghosts disse...

Huummm
Ok ... beijinhos aceites nesse caso.

;)