sábado, 18 de outubro de 2008

Sobre casas de banho

Fico para lá de aborrecido quando, tendo de me servir de uma casa de banho pública, reparo que a torneira deita água com pouca pressão, não a projectando o suficiente para o meio do lavatório. Se quero lavar as mãos bem lavadas, vejo-me forçado a roçar com elas na loiça sanitária, o que é um nojo. Na minha casa é uma coisa, mas na rua não há distinção. Seja sanita, bidé ou lavatório, tudo é nojento.

Irritam-me também as gajas que se queixam dos homens que não baixam a tampa da sanita. É que cada vez mais reparo que há demasiadas mulheres que também não o fazem; sim, porque baixar a tampa, significa BAIXAR A TAMPA TODA, NÃO É SÓ O ARO.

6 comentários:

ManUel disse...

nao poderia estar mais de acordo!!

é extremamente irritante o fiozinho e teres de tocar com as maos em tudo!

Pior: o formato do lavatório obrigar a que tenhas mesmo de tocar na loiça!!!

Carlos Rangel disse...

Concordo plenamente contigo! Tb não consigo tocar, seja em que loiça for! É demasiado nojento! Fico feliz por não ser o único assim... pensava que era pancada minha :) Abraços!

Ás de Copas disse...

E quando a torneira é automatica e só trabalha durante 2 segundos e temos de lavar uma mão de cada vez?

E logo depois, quando temos as mãos acabadas de lavar, temos de agarrar o puxador da porta para sair?

Vítor disse...

hehehe..
Em casa é sempre melhor... mas em hora de aflição...
ui...uuuuiiii...

banana disse...

agr q lavo casas-de-banho, ainda tenho + nojo do q antes...
claro q é sempre c luvas, m ainda assim...
qt à discussão da tampa da sanita, acho ridícula. se às mulheres dá + jeito em baixo e aos homens em cima, pq raio é q têm q ser os homens a mexer-lhe?

Sam disse...

Eu sou tão poupadinho que tento fazer td em casa ou no campo (não, ñ sou daqueles q param o carro e fazem à beira da estrada - só faltam alçar a pernita) mas é q me custa fazer numa wc pub.
No caso no tampo já tinha pensado nisso mts x. É td 1 questão d quem lhes toca, cm se fosse dever d 1 só sexo (q estranho ler isto alto).

Continua P!