quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Caralho é aquela palavra que...

... dita por um homem no final das frases, fica sempre bem. Nunca soa fora de sítio e pode até ser frequentemente utilizado para adjectivar qualquer coisa de forma francamente positiva. É impossível não se ter conversa quando se enche todas as frases com chouriços destes. Já "foda-se" serve mais para iniciar qualquer ideia.

"Foda-se, o Cristiano marcou mais um golo do caralho!"

Simples, directo, e matarruanamente intelectual. Seja como for, não estou aqui para falar da língua portuguesa e suas vicissitudes. Queria apenas desejar-vos, desde aqueles que me linkaram, aos que comentam e aos que "apenas" vêm cá regularmente, um ano de 2009 do caralhão.

5 comentários:

Eu mesma! disse...

Igualmente para ti!

ManUel disse...

ahahahahahaah um optimo ano 2009 do caralhão para ti tambem :D

Abobrinha disse...

Pedro

Mais: são ambas palavras de macho, pá! Mais macho que coçar a tomatada e mais higiénico um pedaço!

Bom ano novo!

zé disse...

eu sei que devia ser homen pra dizer isto, mas vou dizê-lo à mesma
....pi.........o teu blog é do ..........

Vítor Costa disse...

Da minha parte, muito obrigado!!!
Bom ano p ti e nunca desistas de dizer algumas maluqueiras (verdades).
Abraço!