terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Não é por ser preta.

Ele: Puto, curte aí a Tyra Banks.

Eu: Que é que tem?

Ele: É boa comó caralho.

Tás doido? não curto nada. parece feita de plástico.

Tás drogado ou quê? não é boa, queres ver?

Nop...

E a Carmen Electra? Foda-se... Mêmo boa...

Pelo menos é melhor que a Tyra Banks...

Lá tás tú. não lhe mandavas uma, queres ver?

À carmen electra mandava. À Tyra Banks nop.

Lol, então é isso.

E nem é por ela ser obama. Simplesmente faz-me impressão, a gaja. Acho-a azeiteira.

Deve ser por ser gaja. Paneleiro do caralho.

Foda-se! Agora tenho de gostar de todas as gajas, não?

Foda-se! A gaja é boa. Se ela quisesse não a fodias, queres ver?

Pá, é boa pra ti. Não a fodia, não. Não a curto. Tenho padrões elevados, que é que queres.

Tu tás é drogado. Se tivesses grelo com fartura, eu até compreendia, um gajo escolhe sempre. Agora, não fodes há uma data de tempo, ela aparecia-te aí nua e não a fodias? Vai pó dick.

Eu vou-te mostrar uma gaja, e tu vais aprender comigo, certo? Olha aí para a Megan Fox. Compara lá a gaja com a Tyra. Tás a ver que aspecto tem uma gaja boa? E já agora que estamos nisso, também não fodia a Pamela Anderson. Ainda hoje em dia se fala muito nela e não percebo porquê. Tem cá um ar de porca... nota-se mesmo a rodagem.

Quem é esta? Não gosto. Não a fodia.

O quê? Não gostas da Megan Fox?! Ah mas da Tyra já gostas. A Tyra parece um homem ao pé da Megan. Gostas de homens, tá visto.

Não mais do que tu. Ela de perna aberta e tu não ias lá. Seja como for, é gaja, tem cona e tu tens pixa.

Good point, mas mesmo assim não serve para todas. A N. (nota: é uma cigana velhota cá da cidade que cheira a urina e que está sempre a chatear toda a gente que passa na rua com a sua voz grave e esganiçada) também tem e não é por isso que eu lá vou aviar salsicha.

Não compares, caralho! Já me tou a passar contigo! Tás-me a deixar stressado! Fag!

Fag? Fala o gajo que prefere a Tyra à Megan. Olha aqui mais uma foto da tua amada Tyra... Tão linda...

Que é que tem? Tem cá um par de chuchas. Até batiam palmas!

Agora imagina isto em tribunal. Tás fodido. Contigo a preferires a Tyra à Megan, o juiz diz logo que tu é que és panilas.

Tava apenas a gozar para te lixar. Claro que a aviava. Aviava as duas.

Sim, sim... Fag status you seek, young fagawan.

4 comentários:

ManUel disse...

nao podia estar mais de acordo contigo!!!!

essa tyra banks é feita de plastico!!! há pretas bem mais bonitas e apelativas que ela!

Abobrinha disse...

Pedro

Desculpa, mas a Tyra passava-se se dissesses que é feita de plástico! Logo ela que promove a "America's Next top-model" com mulheres "normais" ou mesmo francamente obesas. Que não gosta de ser vista só como um pedaço de carne!

E que apareceu numa capa de revista a mostrar-se como uma gaja comum e não como top model... ... não me perguntes como nem porquê: só te estou a dizer o que ela disse no programa dela. Para mim parecia-me tão top-model como nos outros dias. E parte daquele "ah, e tal, aceitem-se como são porque vocês são lindas" soa a falso. Mas isso sou eu!

Mas deixa que te diga que tens cá uns padrões do carago! Independentemente de tudo, a gaja é linda e tem 2 dedos de testa!

E o que é uma Obama? ;)

Abobrinha disse...

Já agora, acidentalmente deste-me assunto para um post. Este aqui.

Eu mesma! disse...

concordo com a abobrinha!
prefiro a Tyra!