domingo, 18 de janeiro de 2009

Desafio número 3

Assim de cabeça, é capaz de ser o terceiro desafio a que respondo. Foi feito pela Eu mesma!, do blog Pequenas Decisões (para quem não sabe). Não vou convidar ninguém a responder porque me sinto sempre intruso (e dá trabalho).

As regras são as seguintes:

  1. Escrever uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que quero que aconteçam este ano.
  2. Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo.
  3. Comentar no blog de quem partiu o desafio.
  4. Comentar no blog de quem desafiamos.
  5. Mencionar as regras.


Aqui vão então as minhas respostas, sem qualquer ordem de importância:

  • Trocar a engenharia pela única coisa que me faz feliz (sem ser comer Mcmenus Big Tasty, foder, e jogar Playstation 3)
  • Ter sempre jogos novos e bons de Playstation para jogar (senão é como foder a mulher da nossa vida todos os dias no mesmo sítio e posição; eventualmente acaba por fartar)
  • Ter uma relação séria e duradoura com a Scarlett Johansson
  • Acabar aquele que poderá ser o melhor disco português de 2009 (o que, diga-se de passagem, não é das coisas mais difíceis de se fazer, mesmo para quem é mudo e só tem três dedos em cada mão) e começar logo outro a seguir
  • Comer alarvemente a Sofia Arruda do antigo Super Pai, desde que nessa altura não seja ainda possível trair a 'nha Scarlete (peço desculpa se estiver a ser mal educado)
  • Trabalhar com as pessoas que admiro (Sofia, esta até pode ser igualmente para ti, não estamos cá só para a galhofa)
  • Conseguir que me dêem valor
  • Ganhar quantias confortáveis de dinheiro
Algumas dessas coisas poderão ser complicadas, mas eu li n'O Segredo que o truque está em afastar os pensamentos negativos e fazer muita força para me concentrar nas coisas que quero, como se já fossem realidade. Até agora não deu resultado, mas há que acreditar. Se calhar não estou a fazer força suficiente.

...

Porra, caguei-me.

3 comentários:

Eu mesma! disse...

pois...
tens que pensar ainda mais positivo e afastar todo o tipo de energias negativas....

cagar é uma delas!
antes de pensar positivo favor ir à casa de banho!!!!!

SmS disse...

ahahaha

fizeste-me rir
:)

Francisco o Pensador disse...

O traque acaba por atribuir justiça ao livro...

:-)