domingo, 4 de janeiro de 2009

Eu dizia que não...

... que não era preciso, que passava bem sem ela, que os passos que preciso de tomar para atingir os meus objectivos até se cumprem melhor se não a tiver por perto a mexer com os meus sentimentos, mas a emoção vence sempre sobre a razão.

Pode continuar a não ser a paixão da minha vida, mas isso não faz com que o facto de passar tempo com ela seja um crime. Sabe bem? Se sabe! É incrível! Desarma-me. Só não sei como é que meti na cabeça que podia ter uma existência plena sozinho, sem lhe tocar, sem olhar para ela e sorrir com tudo o que tem para me dizer.

Ao princípio nem gostava dela, andava de olho noutra. Se não pensasse um bocado, nunca imaginava o que poderia estar a perder. Era todo um conjunto de sensações que me poderia passar passar ao lado. Estaria a abdicar de uma relação mais profunda e recompensadora por uma que, quase de certeza, ia ser banal, superficial e efémera. Mais efémera, pelo menos. Ainda bem que alguma da maturidade que ganhei me fez pensar e me ajudou a perceber ao lado de qual é que podia ser mais feliz. E a primeira vez em que a liguei confirmou a minha decisão.


Amo-te, Playstation 3.

8 comentários:

Eu mesma! disse...

O teu post fez-me rir.... realmente dasarmou-me..... nunca me passou pela cabeça que estarias apaixonado pela Playstation 3 mas...

é mesmo assim.... o coração e a razão não andam lado a lado!

Agora se me disseres que tb compraste o singstar... ai sim... é que acho que te mando um bilhete de autocarro directo para o 53 da Av do Brasil!!!!!

Abobrinha disse...

Enganaste-me! Sempre pensei que comprarias uma Wii.

E dizes tu: mas eu já tinha dado a entender que a Wii estava fora da corrida... ... mas eu não sei a diferença entre uma, outra e a terceira opção que tinhas (sim, eu sei que estavas entre três amores).

De qualquer modo, parabéns! Eu sou por relações estáveis!

zé disse...

eu pensava que tinhas atingido aluma serenidade e afinal, descubro que estás perto da demência total...continua

zé disse...

eu pensava que tinhas atingido aluma serenidade e afinal, descubro que estás perto da demência total...continua

Vítor Costa disse...

Muito bom... mm!!!
Acabei por ñ encontrar a "minha namorada(irmã gémea da tua)"!
Espero que seja este ano que leve para casa a tua "cunhada"!
Como este mundo é pequeno, acabarei por ser teu cunhado, mas apenas serei mais um pois deves ter imensos por esse mundo fora!!!
(",)

Pedro M. disse...

Mas Zé, a PS3 é o que me dá serenidade, quando chego a casa às tantas depois de dar formação :P

Eu mesma: tive uma experiência traumatizante com o singstar abba no natal, por isso duvido que tal coisa chegue a entrar aqui em casa :P

Abobrinha: a Wii para mim é era um one night stand. O conceito é espectacular, mas não há muito mais profundidade para alem disso (para os meus gostos, claro). Mas era um rico one night stand! Talvez compre uma daqui a uns meses, se a minha conta não se importar :P

Vitor: compra e depois trocamos os nicks da playstation network para jogarmos online e matarmos uns aliens em co-op :P

Eu mesma! disse...

possivelmente tiveste a mesma experiencia traumática que eu.... singstar de abba no natal....

do lado da minha experiencia posso-te dizer que a minha sobrinha conseguiu assassinar as musiquinhas dos abba....

Vítor Costa disse...

Está prometido... mal ela chegue a casa digo-te isso!
Se bem que ainda tenho que instalar uma net'zinha em casa!!!