terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Normalmente...

... costumo dar formação de camisa ou de polo, mas hoje estava com aquele humorzinho do género "que se foda a sociedade" e vesti a primeira coisa que estava à mão. Calhou ser a t-shirt do Cão Azul que tinha usado no domingo à tarde. Embora a tivesse vestida por baixo do blusão, não era preciso muito esforço para se conseguir ler:

PAREM COM O
TERRORISMO
ACABARAM-SE
AS VIRGENS

Ninguém esboçou qualquer tipo de comentário. Parece que ir vestido de camisa putéfia a cheirar a perfume ou todo desmazelado é igual. Agora já sei que não preciso de me esforçar.

9 comentários:

Abobrinha disse...

Faz a seguinte experiência: deixa que a t-shirt cheire a sovaco e leva-a para a formação. Então vais ver que faz diferença...

NOTA: Pessoalmente gostei dos dizeres! As virgens estão sobrevalorizadas: viva as touro!

Pedro M. disse...

Acho que mesmo assim não ia dar em nada. Já há quem leve o seu próprio sovaco marinado.

de Marte disse...

Ao que consta Alá e Deus assinaram há dois dias um contrato em que o segundo fornecerá ao primeiro, em regime de outsourcing, as virgens de que o primeiro necessita para continuar a sua actividade sem ter de haver despedimentos, encerramentos, nem declarações de falência.
Eu conheço o RP que mediou a negociação e posso afiançar que terá sido um excelente negócio para ambos.

Buda e Maomé não se pronunciaram.


[Fonte: Agência Exsuda]

marta disse...

Eu sou professora de 1º ciclo e às vezes levo a minha do Noddy - don't drink and drive.

A da Bye bye kitty a ser devorada por um tubarão já fez criancinhas chorar, e aquelas senhoras da religião passar para o outro lado da estrada com ar assustado, mas vai daí, pode ser por causa do vermelho da t-shirt.

ManUel disse...

man...nao dizem mas pensam :) sempre é melhor manter aquele aspecto professional :P

quando te lembrarem: "sim, aquele formador da tshirt das virgens... sim, esse do cão azul"

Vítor Costa disse...

Deixa p lá isso...
Formalismos é p tótós...
Vales pelo que és, ñ pelo que vestes!!!
Se bem que as primeiras aparências devam ser "boazinhas"... a partir daí é sempre a bombar!
Trabalho num gabinete de projectos, é desde o clássico ao fato-de-treino e sandálias... já todos me conhecem, sabem o que valho e não se passa nada!!!
Veste o que vier à mão desde que gostes!!!
E "don´t drink and drive, smoke and fly"...

Eu mesma! disse...

já pensaste que ninguém comentou porque seria incorrecto comentarem?????

mas alguém te disse algo como "Ena! Hoje está giro o sotor!!!!"?

Não....?

pois.... porque será?

Sílvia disse...

Eu pessoalmente prefiro a que diz "Tudo o que dizes vai parar ao meu Spam" kakaka
Ok prefiro todas é verdade...xD

Pedro M. disse...

Eu sei que as pessoas podem dizer nada e no entanto pensar para si, mas o tipo de pessoas a quem dou formação é daquelas que se topa alguma coisa, diz mesmo. Além disso, eu sou demasiado auto-consciente para não perceber se alguém está a olhar para mim de forma estranha ou a participar de forma diferente...