quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Tenho uma amiga...

... que anda naquela fase do "estou todo o dia a pensar nele quando não estamos juntos - ele liga-me sempre que tem um bocadinho e eu também - toques mensagens e-mails" em termos de relação.

Epá, ó chouriço... Não será mel a mais?

Pra mim, que já tenho 27 anos e sou crescido, a minha noção de relação foi-se ajustando completamente aos tempos. Uma horita por dia, não mais (sem obrigação de ser todos todos todos os dias), dessa hora meia horita é pra berlaitada da valente, nada de falar sobre os problemas do dia de cada um, que é para isso que eu venho para casa depois do trabalho (se quisesse continuar a pensar mais neles ficava lá e sempre eram menos quilómetros), toques é coisa de miudagem que ainda não superou a puberdade, e mensagens só mesmo para combinar onde vai ser a berlaitada do dia de hoje.

Acho que chega. Bem bom.

13 comentários:

rm disse...

tas e com falta da berlaitada da valente!!

Lúcia disse...

Uma coisa má dos telemóveis e msns e afins é que ao contrário do que pensamos, torna-nos mais dependentes. Dependentes não só dos objectos em si como dos outros, acho que as relações de hoje são um bocado para o patlógicas...

Abobrinha disse...

Deixa lá a moça: está perfeitamente a tempo para apanhar com um par de cornos! Enquanto não os tem, ao menos anda feliz!

Eu mesma! disse...

concordo totalmente!
detesto essa cena infantil de dar toques e afins....

basicamente nunca respondo a toques... quem quiser que ligue e ligue mesmo!

mensagens... se tiver tempo até consigo manter uma conversa por mensagens mas confesso que aquilo começa a irritar-me solenemente e prefiro ligar mesmo!!!!

mas isso sou eu...

ManUel disse...

eu ainda gosto de ter a oportunidade de a levar a jantar a algum lado no fim de semana, o que implica passar mais do que 1a hora por dia com ela ahahah

Mas vai mais ou menos de encontro a este post ahahahahah

Abraço

Abobrinha disse...

Eu mesma

Essa dos toques comigo é só para dizer "já cheguei" e mais nada. Se me dão um toque ou é para ligar eu porque o pessoal não tem saldo ou porque era engano.

Quanto aos sms... eu já tive "conversas" muito interessantes por sms... para preparar as presenciais, claro!

Eu mesma! disse...

Abobrinha...
sim algumas conversas por sms são interessantes mas eu confesso que prefiro as "via voz" mesmo!

Witch Hazel disse...

E fala à bébé?
"O meu amorzinho já papou a papinha? Fez o xixizito? O Fofinho não se esqueça de lavar as mãozitas fofinhas, tá? E tirar o cotãozito do 'bigito!"

Pipoca disse...

Toques, mesnsages e mais? Bip bip de manhã à noite a magoarem-me os ouvidos? Não, obrigada. E não gosto que me esteja sempre a roubar tempo para dizerem uns nadas e "provarem" que se lembram de mim. Dah! Se me quiserem ligar, faça-no não mais que uma vez por dia, ou venha ter comigo, in persona.

Anónimo disse...

Concordo com a cena da puberdade...
Eu sou 2 anos mais novo, mas sinto-me um gajo adulto desde os 20...
Aí disse, chega, uma msg ou outra mas nunca todos os dias, isso cansa!!!
Quanto a visual a pequena, era todos os dias, salvo raras excepções.
Haja amor q ñ é preciso muito dos tlm...
Abraço. Bom fim-de-semana!!!

Caetana disse...

AH HOMEM!!! É assim mesmo!! :)

Sorvete de Framboesas disse...

Não fosses tu um gajo tão novo, e eu abarbatava-te para mim!.

Odeio cenas com telemóveis.

E também odeio berlaitadas que durem só meia hora! :)

Rita disse...

Concordo com a Sorvete... Meia hora é muito limitado para alguém da tua idade... Principalmente sem perder tempo com mensagens ou sms......... É falta de prática (?).