quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Desafio nº whatever

A Tuli, já há largos dias (mil desculpas esfarrapadas pela demora), lançou-me um desafio, cujas regras passo a citar:

  1. Linkar o blog que te deu o prémio.
  2. Escrever as regras no teu blog.
  3. Contar 6 coisas aleatórias sobre ti.
  4. Indicar mais 6 blogs.
  5. Comentar os blogs que escolhemos.
  6. Deixar os escolhidos saber quando publicares o post.
Como já é habitual, não gosto muito de nomear vítimas para responder aos desafios, embora ache piada a responder sempre que me são feitos. Sendo assim, cá vão mais pormenores interessantíssimos e, sem dúvida, aleatórios sobre mim:

- Sou doido por gajas com covinhas (mas têm de ser giras, não basta tê-las).
- Sou destro da cintura para cima; o meu pé de chamada é o esquerdo e é também com ele que chuto.
- Não sou capaz de adormecer aninhado; é foder, abracinho durante dez minutinhos e vai cada um para o seu lado. Acreditem, não foi por falta de tentar.
- Enquanto fodo, prefiro que digam que me amam apenas duas vezes por mês. Estraga a badalhoquice.
- Olhando para trás, acho nunca me senti verdadeiramente amado. Mamado é outra história...
- O meu ID na Playstation Network é Mirroredas. Podem-me adicionar à vontade, que sempre dá para jogar online quando há um tempinho livre.

7 comentários:

Abobrinha disse...

Gostei dessa de gajas com covinhas. Não as tenho, mas fez-me pensar que outras pancadas que tenho por gajos serão normal (algumas são perfeitamente normais).

Eu tive um namorado que odiava ser agarrado depois do coisa e tal. Punha-me doida, mas gostava muito dele. Mas não dá para mim: sou um cruzamento entre cobra e lapa.

Ser amado... complicado! Talvez por isso muito raramente o diga, a ver se me magoo menos (mas não funciona). E quando o digo é sempre tarde demais e não faz diferença nenhuma. Mas também não fazia diferença nenhuma antes...

Whatever, não era para cair na lamechice! Gostei particularmente dessa do ser dextro da cintura para cima. Eu sou meia canhota a jogar bilhar: jogo tão mal com a esquerda como com a direita! Todos nós temos essas pequenas coisas.

Eu mesma! disse...

Gostas de gajas com covinhas?

esqueceste-te de dizer exactamente...onde gostas dessas covinhas....

podia assumir que seria na carita mas... com as outras 4 coisitas seguintes... talvez diria outro local.....

:)

VCosta disse...

Estaga a badalhoquice... mt bom!!!
Realmente estraga.... não preciso que me estejam sempre a dizer que me amam... eu raramente o digo!!!
Prefiro adoro-te!!! hehehe
Quanto a "amo-te" propriamente... digo sempre depois dela me dizer amo-te mt: - "Eu tb..."

ManUel disse...

"Eu Mesma" LOL quando li tive exactamente a mesma dúvida ahahahaha

Eu costumo fazer conchinha :)

Pedro M. disse...

Sim, meus meninos, estava a falar das covinhas na cara...

Manuel, para mim, conchinha, só se for com movimento pélvico incluído. Para dormir, desamparem-me a loja!

Anónimo disse...

^,-

É pá...! Agora confesso-me surpreendida... (negativamente falando)
Deixe-me lá ler a coisa melhor...

O.O

Não, foi mesmo o que li à primeira.
Ó caracinhas Pedro, andava eu aqui a alimentar uma fantasia deliciosa a seu respeito e o Pedro vai e... tiro no porta aviões. 'Tá mal, 'tá muito mal!!!

(:P)

Joana disse...

Eu tenho covinhas e não gosto de agarranços a dormir.. pena este blog ter tanto palavrão... porque já me diverti bastante a le-lo!

;)