quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E já falta pouco tempo...

... para vermos dezenas de pobres coitados de flores nas mãos, ou a caminho das floristas, com aquela cara enrascada de "se ela não achar suficiente, lá se vai o molhançozinho de pincel do dia de hoje" à qual olhos mais críticos já estão habituados. Os outros dirão que é olhar de cachorrinho apaixonado.

5 comentários:

Storyteller disse...

E para agravar a coisa, amanhã há a grande abertura de uma florista nova (ok, uma loja de uma cadeia francesa de floristas) mesmo aqui na Avenida...

Eu mesma! disse...

que coincidencia estranha de datas não é storyteller????

VCosta disse...

Quem faz isso ou está a começar uma relação, ou está a aguentá-la...
Quem as tem seguras não precisa desses pensamentos (chegará ou não chegará para afogar o ganso), nem de grandes planos... acabará por ser um dia como outro qq...
Mas mm assim para quem quer oferecer algo à moçoila/maçoilo, não o é... pois as cenas são muito mais caras!!!
Uma dica...
...deixem passar estes dias e peguem na cara-metade/amiga(o) especial daqui a uma semana para uma jantarada!!!
Resultado...
... menos confusão e poupança de uns Euros! Pq o dia dos namorados deve ser em qualquer dia, ou melhor, todos os dias!!!
Beijos/Abraços!!!

Pipoca disse...

Ahahahahha!!! Tu és demais!

Abobrinha disse...

Não achas que as hipóteses de um cachorrinho nortenho molhar o pincelinho seriam melhores com morangos mergulhados em chocolate (diz que é afrodisíaco) e um bilhete para o Erosporto que com um jantarinho gayzola num restaurante cheio de coraçõezinhos e flores compradas a peso de ouro?

É só uma opinião... de quem ABOMINA dia de namorados!