segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Yeees! Está quase a chegar o Dia dos Namorados!

Iupi. Pelo menos nesse dia, devia ser proibido a qualquer par de indivíduos felizes se assumir como casal na via pública. Se já estão mais felizes que os outros, ao menos que fiquem trancados em casa, sem prejuízo de causar enjoo em toda uma sociedade que, já de si, é demasiado frágil.

Mesmo que tais seres não se mostrem na rua, tentem responder-me a uma coisa, se forem capazes:

Qual é a razão de ser das dúzias de comentários provocadores de vómito (ou um nadinha queridos demais, como preferirem) que namorados e namoradas deixam nos perfis de hi5 uns dos outros? Será que não têm confiança naquilo que os outros pensam da sua relação e precisam ardentemente de mostrar aos outros como estão realizados e preenchidos (das mais variadas formas)?


Será não, no fundo é mesmo isso. Constroem as frases como se a mensagem fosse apenas concebida para o outro ler, mas depois escarrapacham aquilo no covil de coscuvilhice que toda a gente já conhece. Se fosse uma coisa realmente privada, enviavam uma mensagem, ou diziam-no cara a cara, mas não o punham na página principal.

"Olhem para nós, somos tão felizes! Somos mais felizes do que vocês!"

Não me digam que não é assim que as coisas acabam por soar. Não há como justificar de outra forma. E será que é com 7 juras de amor eterno numa merda de uma página pública na net que se constrói o futuro de uma relação?


Agora, voltando ao dia dos namorados, eu que veja alguma demonstração pública de afecto nesse dia. Eu que veja.

18 comentários:

Abobrinha disse...

Et voilá, alguém que concorda comigo! ODEIO o dia dos namorados. Mas também confesso que quando vejo declarações inflamadas demais ou manifestações "excessivamente excessivas" tenho um certo gozo em pensar que um par de cornos está possivelmente a caminho. E sim, eu sei que isto é desprezível da minha parte... mas menos um niquinho que o dia dos namorados... haja pachorra, que a mim me falta!!

Eu mesma! disse...

é que nem me digam nada...
ainda por cima é sábado...

acho que nem vou sair de casa...
ou então vou jantar com um grupo só de gajas... para meter inveja aos meninos "agarraditos"

santa paciência...
é tudo cor-rosa e tudo pisca!!!!!

odeio essas mariquices!

Vítor Costa disse...

Eu tb concordo, p mim é um dia como outro qq...
Quanto a msg de hi5... são desnecessárias quando são estupidamente "amorosas"!
Um curto "Feliz dia dos namorados" chega(para o tlm)...
Sejam felizes com ou sem namoro!!!

Vítor Costa disse...

"para meter inveja aos meninos "agarraditos"... hehehe (muito mau)
As pequenas "solteiras" dão demasiado valor a "moços comprometidos"...
Arranjem um moço livre (como os telemóveis, pois quando agarrados à rede tornam-se complicados desbloquear) e metam-se num hotel... hehehe

Eu mesma! disse...

lol!!!!!!

:)

ManUel disse...

quando li o titulo pensei estar no blog de uma "gaija", mas depois ao ler ri-me tanto ahahah tá lindo! EU QUE VEJA!!!

costuma haver jantares de encalhados, até organizavamos um (equilibrado claro... não é bom ver 7 cães a um osso)!!!!

eheheheh

Neni disse...

Os comentários no hi5 são para afastar as outras trauliteiras...digo eu! lol
Por estas merdas e por outras é que não tenho hi5, é tudo um vómito!

inês, a anónima disse...

olhem aqui este jogo que eu inventei:
íamos todos ao hi5 no dia dos namorados, e ganhava quem encontrasse a mensagem mais parva. e por parva quero dizer...bem, voces sabem o que quero dizer!!

Abobrinha disse...

Inês

Agora estamos a falar! Eu tenho uma sugestão um pedaço mais subversiva: elegemos o top 10 e inundamos aquilo de mensagens de amor, a ver se quebramos a relação ou arrancamos gargalhadas de quem obviamente precisa de uma cura contra o excesso de mel!

Bute?

inês, a anónima disse...

it's on!

Abobrinha disse...

Uuuuuuuuuuuuuui, esta é pior que eu! Yeeeeeeeeees!

Tenho a sensação que isto vai ser o início de uma bela amizade!

À cautela, vou adicional o teu tasco à minha lista!

zé disse...

com a crise que praí anda acho melhor começar a pensar em criar mais um dia dos namorados que é para se vender mais flores, mais relógios, mais cartões inúteis....
quanto ao Hi5 não pratico, e pela descrição não tenho vontade de praticar, aborrecem-me as pessoas que gostam de exibir a sua felicidade.

Pipoca disse...

Estou contigo e até já comprei um taco de basebol. É que este raio de mundo parece mesmo inventado para dois, o ímpar parece sobrar.
E quem é que se lembro daquela pirosisse dos ursos cheio de pêlo a segurar corações? Ursos? por favor...

Eu mesma! disse...

ai Pipoca....
agora fizeste-me rir às gargalhadas....

os ursos com o raio dos corações...
tudo vermelho e cor de rosa!!!!!

Vítor disse...

hehehehe... Eu vou festejar o dia dos namorados da maneira mais fixe e normal possível...
Vou almoçar a casa dos meus pais depois de ajudar a pequena em casa.
De tarde, suecada com os amigos... A noite fica reservada para jogo de futebol, jantar (em casa) e convivio com os amigos no café (aqui sim, c a pequena)...
Um Sábado normal, simplesmente!!!
Como costumo dizer, namoradas são amigas principalmente!!!

Vítor Costa disse...

Isto tudo pq o dia dos namorados é como o Natal... quando um gajo quiser!!! Sejam felizes!

Inês Brito disse...

Melhor do que declarações manhosas de amor via hi5 é ver discussões e separações via hi5! Quase que arrancam a cabeça uns aos outros porque não sei quem aceitou um commento do não sei quantas a pedir para ir a não sei onde fazer não sei o quê...

Bj,
(i)

Usuale disse...

Bom dia!

Dia 12 de junho é dia dos namorados e aí vai uma dica de presente para esse dia especial:1 – Jantar - Prepare um jantarzinho romântico na sua casa, ou na casa dele, pois os restaurantes neste dia vão estar lotados, além dos motéis é claro, mas tem que ser surpresa, acenda uma vela, prepare-se para o que virá depois.
Leia mais... http://www.guiademulher.com.br/ver_dica.php?cid=presente-para-o-dia-dos-namorados-1