domingo, 15 de março de 2009

É impossível acreditar...

... numa pessoa, seja homem ou mulher, que diz que nunca mandou uma foda má na vida. Não estou a falar de não serem todas fantásticas, estou a falar de berlaitadas mesmo fraquinhas. Desculpem, mas não acredito. Há uma excepção: os que só aviaram salsicha (ou comeram com ela) umas duas vezes na vida e aqueles que são virgens. Ou é falta de jeito ou inspiração de ambas as partes, ou o zé bernardo tá com sono, ou a gaja não se mexe, ou é frígida, ou púdica, ou mal lavada (ela ou ele), ou o gajo é lavrador e só sabe mexer nas galinhas, ou há contas para pagar e a vida tá difícil.

Até o casal mais despreocupado e com melhor química tem dias em que aquilo nem para um filme amador servia.

6 comentários:

de Marte disse...

verdade verdadinha!
há dias em que simplesmente não se está pra isso. ou há pessoas que às vezes estão mais "em baixo". há ainda as quecas sequenciais, em que, por muito fantástico que seja o homem, ao fim de três ou quatro rodadas, a prestação simplesmente já não é a mesma...

Eu mesma! disse...

Concordo inteiramente contigo e sabes uma coisa...

eu até acho saudável.... desde que seja apenas e só muito de vez em quando....

se for sempre frequentemente é mau... muito mau....

Abobrinha disse...

Pior: tenho para mim que até as profissionais da coisa de vez em quando lhes corre mal. Não há máquinas, afinal de contas!

Notei que incorposante o conceito de mal lavadas... badalhocas, portanto... estás a aprender umas coisas! ;)

VCosta disse...

A vida está dificil mm...
Há tanta coisa na cabeça do povo que até se esquecem de muito "prazer da vida"!!!

An Ambush of Ghosts disse...

LOL
O "Zé Bernardo"
Hahahahahah

Mais uma noite disse...

Isto há casos em que até limar as unhas é mais animado...
Costuma-se dizer que quando não se tem jeito para F...r até os C....s atrapalham...