sexta-feira, 6 de março de 2009

Oops... Escorregou!

Tou a um passo de mudar o nome do meu blog para isto. É uma expressão bela!

Quando escrevi aquele post, nunca pensei que fossem buscar categorias para a falta de diálogo na cama sobre anal. De repente, com tanta polémica, parece que todos os dias tento ir ao cú a uma gaja diferente (quem me dera) dizendo com voz preocupada "ai que maçada, a pilinha foi-se enfiar no buraquinho de cima". Vocês levam tudo muito a sério! Seja como for, estão à vontade para usar e abusar deste buraco da internet para este tipo de discussões.

Para que fique bem claro, nunca na vida disse "oops, escorregou". Eu sou do género de, quando ganho confiança, ir por a cobra zarolha mesmo à portinha do cagueiro e empurrar com jeitinho, como se nada fosse. Depois é rezar para que não me digam "buraco errado", como já ouvi uma vez, quando era mainovo. Conversar sobre isso é que não me parece, já tive a minha conta. Talvez um dia. Seja como for, eu tou-me a cagar para a maturidade. Não é coisa que me interesse; sinto-me bem com a que tenho (pelo menos em parte das vicissitudes da vida, claro).

Só quero é andar à vontade e ser feliz.


PS: Só espero é que uma futura namorada minha não use a mesma estratégia, mas para inserir o dedinho dela no meu rabinho. Terei de a mandar matar (depois de passar aquele momento inicial de choque, como se voltasse ao momento do meu nascimento). Sou demasiado preconceituoso para juntar o ramo das importações ao das exportações, no que diz respeito ao olho do cu.

10 comentários:

VCosta disse...

Não mudes o nome do teu blogue...
Está muito bom!!!

CC disse...

está mal!!muito mal!
porque é que a menina pode levar ca pilinha no rabinho e dar o concentimento e tal, mas o menino é tao preconceituoso que nao pode aceitar a escorregadela de um dedinho?e com uma bela da conversa ja haveria a possibilidade de uma mudança de ideias?do genero, experimentar nao mata, vamos la ver!:P

Betsie Zombie (Vanessa) disse...

eh pah, que moca.
então se não ligas ..ainda perdes tempo a explicares-te? x)
hehehe
não os ligues..é só inveja xD

Eu mesma! disse...

Agora estiveste bem com a expressão das importações e exportações mas...

a frase do... "buraco errado".... é muito e bem dita porque... essa história de se tentar..... sexo não é tentativa erro...

terás mesmo que algum dia falar meu caro!

e ainda te podes surpreender com a conversa...

:)

e não mudes o nome do bloggue....:)

Abobrinha disse...

Oooops-escorregou.blogspot.pt... GENIAL!!! Quando é que mudas?

Vá lá, diz lá se não aprendeste qualquer coisinha!!! Entre outras coisas que há mulheres que não se ficam assim com duas tretas!

Olha, reparei que a conversa das badalhocas acabou. Será que o menino aprendeu alguma coisa? Não é boa altura para dizer que tenho comissão em toalhetes íntimos da Lactacyd, pois não?

An Ambush of Ghosts disse...

HAHAHAHAHA !

Esta das exportações/importações matou-me! Estou a rir quase há dois minutos. Obrigadinha, estiveste mesmo bem :)

Mas olha lá... então as donzelas podem (e devem ?) confiar em ti para o sexo anal, mas tu não podes (nem deves?) confiar nelas para um misero dedinho atrevido?

Já percebi pq é q comes menos cús que os que gostarias...
Não inspiras confiança imediata.
Isso na quimica é mau. Elas não se dão, fazem-te a ti e a elas mesmas o jeitinho.

Ok ok... estou talvez a exagerar nas conclusões, mas olha lá... se tu tens medo; pq é apenas disso q se trata, elas n podem ter medo pq?
Essas tuas "certezas absolutas" estão um bocado para o estranho meu.

Condena-las pq não dão cú assim logo á toa e á primeira.
Não tens pachorra para conversar sobre o assunto e faze-las querer, mas esperas milagres. Como, se não confias nelas?!? Obviamente q elas tb não vão confiar em ti...

Assim vai ser dificil man.

Qto ao titulo do Blog passar para "Oops..., escorregou!" só se for para irmos todos ás lágrimas de riso se passares a descrever situações tuas e de amigos em q isso tenha sido aplicado, tipo sondagem.
Hehehehe

Cumprimentos ;)

Carlos Rangel disse...

AAHAHAHAHAHAAHAHAHHAH Excelente mais uma vez!! 20 valores pelo post!

Se mudares o nome também fica engraçado! :)

Abraços!

ManUel disse...

nunca nenhuma miuda tentou enfiar o dedo no meu rabo, e acho que a maioria das mulheres não tem essa tendencia (digo eu).

Por isso nao percebo a pergunta de: "se queres enfiar, pq é q nao as deixas enfiar um dedinho?"

É só para implicar :P ahahahah

Anónimo disse...

Começa achar que essa tendência dos homens é um bocadinho (para n dizer mt) abichanada....
andreia

Mais uma noite disse...

Eu nos meus quase 30 anos sou uma rapariguinha muito liberal e tenho-te a dizer que o sr. sexo anal é um verdadeiro exemplo de os opostos atraiem-se...
Essa tua teoria do eu cá só ponho mas não deixo ninguem é uma pena. perdes mais do que o que ganhas!!