domingo, 22 de março de 2009

Roupa

Tenho de dar os meus parabéns ao pessoal que faz o catálogo da La Redoute. Tem gajas mesmo giras e boas e queridas. O que se passa é que, ao fim das primeiras 4oo e tal (literalmente) páginas do catálogo, que SÓ têm gajas, é que vem a roupa de homem. Depois de meia hora a ver o catálogo, quando chego à roupa que me interessa, percebo que passei demasiado tempo naquilo e que tenho de ir fazer qualquer coisa mais produtiva. O resultado é que dificilmente me conseguem ter com cliente.

Eu sugeria o seguinte:

Na primeira parte do catálogo podiam deixar à mesma as gajas, mas folha sim folha não (porque senão também era idiota), vestiam-nas com a roupa que eu quero ver. Poupava tempo e até podia encontrar alguma coisa que me agradasse. Roupa, claro, porque que eu saiba, não se podem encomendar as gajas. Ou será que a La Redoute é apenas uma fachada para uma sofisticada rede de acompanhantes disfarçada de catálogo de roupa?

3 comentários:

Eu mesma! disse...

outra opção é começares a ver o catálogo de trás para a frente?

será que era essa a ideia dos senhores da La Redoute????

lol

VCosta disse...

Ya Pedro... de trás para a frente!
Tipo o jornal "O JOGO"!!! hehehe

zé disse...

eu também não tenho muita paciência, para folhear aquilo e ainda por cima sem poder mexer...a única peça que tive até me durou muitos anos