quinta-feira, 2 de abril de 2009

Concurso Público

Depois de um saudável ano sem qualquer tipo de compromisso emocional, Pedro M. abre uma vaga para Amiga Colorida 2009/2010. A candidata escolhida terá perspectivas de poder subir para o escalão de Namorada, após o período de estágio. Para poder efectivar a sua candidatura, deverá enviar os seguintes dados digitalizados para o mail do blog:

  • BI
  • NIF
  • Boletim de Vacinas
  • Carta de Condução
  • Comprovativo de Situação Face ao Emprego
  • Certificado Detalhado de Habilitações
  • Fotografia de cara e corpo inteiro, ficando a indumentária ao critério da proponente

Tendo em conta o elevado número de candidaturas esperadas, torna-se necessário especificar alguns parâmetros considerados essenciais pelo comité "Vamos Arranjar Ao Pedro Uma Kona Sem K Mas Que Também Dê Para Levar Para Caminhos Recônditos De Terra".


Requisitos mínimos:
  • Idade entre os 22 e os 28 anos (abrindo-se excepção para candidatas que revelem a a quase totalidade dos factores preferenciais);
  • Conclusão (ou com término iminente) de licenciatura com nome pouco esquisito;
  • Fluência em Português e Inglês, tanto na vertente escrita como falada;
  • Mãos e pés bonitos (com preferência para as mãos);
  • Mamas (não têm forçosamente de ser grandes, mas têm de existir num explendor considerável e ser repenicadas);
  • Sentido de humor (piadas estúpidas);
  • Ser inteligente (mas não mais do que eu, senão desmasculiniza-me);
  • Ambiciosa mas com forte sentido ético;
  • Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador (tenho mais que fazer que tirar dúvidas estúpidas).

Factores Eliminatórios
  • Adepta de touradas e tunning;
  • Feia;
  • Obesa;
  • Hemorróidas;
  • Sotaque labrego (excepto o sotaque do Porto, que nas condições ideais me provoca magníficas erecções);
  • Voz ligeiramente masculina;
  • Usar Crocs;
  • Pertencer a uma Juventude Partidária.

Factores Preferenciais
  • Praticante regular de ténis;
  • Ter covinhas (na cara);
  • Moradora na zona centro;
  • Viatura própria com menos de 10 anos;
  • Disposição para jogar PS3 para quando não houver energia para brincar aos médicos;
  • Ódio de morte pelos Buraka Som Sistema;
  • Gosto pela praia, a par de cuidados com a sobre-exposição aos raios solares;
  • Lábios quentinhos e humidinhos para dar bons beijinhos na boca;
  • Ter amigas jeitosas e igualmente desesperadas para eu apresentar aos meus amigos mais chegados;
  • Querida mas não melosa;
  • Lady na mesa;
  • Louca na cama;
  • Desenrascada face a vicissitudes estúpidas da vida (já que eu nem sempre sou).

Por favor, não se acotovelem que a caixa de correio tem espaço para todas (acho eu).

31 comentários:

Abobrinha disse...

Correspondo ao perfil em algumas coisas, noutras nem por isso. Mas o factor que me põe de parte de vez é mesmo este: não tenho sorte nenhuma com Pedros! Nunca tive! Quer dizer, "get lucky" até tive com um ou outro (e até gostei... bastante!), mas acabou por dar mau resultado!

Ora bem, desejo-te sorte com outro legume. Ou eventualmente com um pedaço de carne! É que há coisas em que eu não sou vegetariana...

de Marte disse...

Olha, se foi a minha mãe que te pediu para me descreveres podes dar já por encerrada a nossa "coloração amistosa"! :)

Eu mesma! disse...

Ora bem....
cumpro de uma forma geral quase todos os requisitos que colocas...

embora....
seja eliminada à partida por um detalhe... Idade entre os 22 e os 28 anos

ops....
vou fazer 33 este mês... e um rapazito que se interesse por pitas de 22 anos nunca vai achar piada a uma mulher de quase 33 :)

RJ disse...

Boa sorte na procura.

Maria Eva disse...

Já sei que vou ser excluída só pelo facto de me ter rido bastante com o post. Para não variar dei gargalhadas com as tuas palavras.

Até era menina para beber uma cervejola e comer uns tremoços contigo. Ui, isto deve ser muito másculo.

busycat disse...

Para não dizeres que nunca faço nada por ti tenho link no blog e no twitter, e da minha parte é tudo.

boa sorte
fica bem

Anónimo disse...

Cá pra mim... até me parece uma proposta bastante razoável.
Estará incluído: jantares fora? noites inteiras de sexo? prendinhas? e fins de semana fora?? ;)

Sandra disse...

Falta a parte de ter bastante paciência para aturar os teus ataques de mau feitio.

Sofia disse...

A brincar a brincar, vão-se dizendo as verdades e esta proposta parece-me mais verdade que brincadeira.

Meninas dos 22 aos 28? Isso é medo das mulheres mais velhas? Ou achas que não tens estofo para aguentar uma trintona?

soninha disse...

então e já agora quais são as condições oferecidas pela entidade "empregadora"?:-)

boa sorte na selecção das candidatas.

nat disse...

Ahahahahahahaha adoro! A-do-ro!

Abobrinha disse...

E então? Já tens uma selecção preliminar? Ou uma selecção de preliminares?


... já tens candidatas?

ManUel disse...

a brincar a brincar... já tens 11 candidaturas :P ahahah

muito bom!!!

Abobrinha disse...

Eeeee... a minha não conta! Não sou masoquista! É que quando eu disse que não tinha sorte com Pedros... era mesmo isso que eu queria dizer: tive mesmo muito azar com os Pedros que se cruzaram comigo!

Eu mesma! disse...

Quanto à minha não candidatura ... desde que aceites o detalhe da idade podes contar com ela mas....

com algumas regras obviamente!

:)

Anónimo disse...

Idade entre os 22 e os 28 anos: 25;
Conclusão: Engenharia Informática (Concluído);
Fluência em Português e Inglês: desenrasco-me;
Mãos e pés bonitos: nao roer as unhas já é um bom princípio;
Mamas: 38C;
Sentido de humor: bastante;
Ser inteligente: nao sei se é possível ser mais intiligente que tu?;
Ambiciosa mas com forte sentido ético: sempre;
Bons conhecimentos informáticos na óptica do utilizador: e do programador;

O resto dos dados mando directamente para o mail

Anónimo disse...

intiligente... ó amiga... assim não vai lá...

R disse...

Como qualquer bom concurso público que se preze, de certeza que o perfil foi delineado para corresponder às características de uma determinada pessoa.
Nós, meras mortais, não temos qualquer hipótese!
Cunhas.... :P

Andreia disse...

Há entrevista? E contempla sexo? Para o caso de ficar selecionada....é sempre bom sabermos com o que podemos contar....

miúda gira disse...

Mas realmente há coisas que só são vistas neste blog!Isto não é uma candidatura.Aguardo saber o resultado do concurso...lol

Rita disse...

Só não dizes o que é que ofereces às miúdas (sim, até aos 28 aninhos ainda são umas "cachopas"!)... acho que elas deviam saber a que é que se estão a candidatar.
Pelo menos (se forem inteligentes, como pedes) já devem ter percebido que és rapaz com elevadíssimo sentido de humor.. eheheheh.

Boa sorte, de qualquer maneira!

Anónimo disse...

É uma pena ter apenas 21 anos =/ qem sabe daqi a uns aninhos ainda estejas a procura da tua "metade" xD ai se calhar ja tenho a unica coisa q m falta n tua lista :) Boa sorte qerido*

João Marques disse...

1 - Sugiro que após avaliação dos CV das moçoilas, faças uma entrevista presencial eliminatória, seguida de provas práticas de aferição.
2 - De 10 em 10 anos, deves repetir o concurso mantendo os critérios de selecção. Assim não corres o risco de te chamarem pedófilo, nem de excluires anti-democraticamente jovens que agora têm 20 anos merecedoras de oportunidades futuras...

Carlos Rangel disse...

Aaahahahahahahaaha Excelente post! Devia fazer o mesmo no meu bolg! ;)

Um grande abraço e boa sorte na altura do casting! ;)

Bela Sonhadora disse...

looooooooooool Pedrocas!! MA FRIND WHAT the fuck is goin'on w u???

loooooooooooooooooooooooooooooooll quero saber os resultados... sugiro a publicação das candidaturas finalistas para aprecicação do publico hehhehehe

Sirigaita disse...

"Ser inteligente: nao sei se é possível ser mais ---intiligente ---que tu?!"by anonima??

com tal candidatura fiquei com vontade de me ir embora..acho que nao vou ficar na fila!que se foda..ja tenho comida em casa!

Adriano Simoes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
SmS disse...

Bem...nem vou tentar
eheheh

Pipoca disse...

Eu tentei resistir a responder a este post/anúncio, mas foi inútil. Ahahah! Então apanhas-me um fim-de-semana fora e ofereces-te assim? Cheguei a tempo???? Bem, confesso que me falta uma coisita ou outra, mas dá pra safar...

Darkrose disse...

So me deu vontade de rir com este post!!
Sentido de humor mmt apurado...lol... Já é um principio mt bom!Boa sorte na procura! Mas acredito k vais encontrar a tal noutro sítio k nao aki!!
Boa sorte ;)

A info-excluida disse...

Epa, isto funcionou? Encontraste-a? É que é uma ideia fantástica! Sou bem capaz de fazer o mesmo no meu Segundo Esquerdo...

(A não ser que só tenhas fisgado loucas/velhas/parvas/completamente anormais. Nesse caso, agradeço que me previnas).