quarta-feira, 29 de abril de 2009

Doido.

Daqui a 4 horas tenho de acordar para ir para Mafra dar formação.

Apesar da sessão de SHST já estar preparada, estou a acabar de escolher 17 músicas para pôr num CD que já está marcado a caneta de acetato com "Definitive Makeout Music Volume 1". Nunca se sabe.

Assim que me puser na horizontal, vou perder o sono que tenho e vou ter de ver mais um episódio da série "How I met your mother", que espero ser bem meloso.

Na sexta vou gravar mais música para fazer meninos e a sessão (desta vez, de estúdio) ainda não está pronta. Mas lá está, é música para fazer meninos. A taxa de natalidade do país preocupa-me. Quero contribuir da forma que puder.

A sessão vai ficar pronta a tempo. Eu é que não sei se estou pronto para o que quer que seja que deva estar.

6 comentários:

Eu Mesma! disse...

Beijinhos!

:)

VCosta disse...

Já deverias era estar a dormir!!!
Tudo o que seja para o aumento da natalidade será bem-vinda!!!

Betsie Zombie [Vanessa] disse...

huaha
juizo, aihn?

Abobrinha disse...

Ouve, e és mais útil para a natalidade a fazer música ou a fazer a... quilo que faz bebés a sério? É só uma ideia!

Mulheka disse...

Mafre é bom!
E eu gosto de música para fazer bebés!!!

Shallowmaniac disse...

Awesome!!
P.S. Barney Stinson rocks!