terça-feira, 12 de maio de 2009

É muita falta de originalidade...

... vir ao blog de propósito só para assinalar o seu segundo aniversário. Eu sei que isto anda muito parado, mas têm de compreender a minha situação. Todo o tempo é pouco para devotar à seguinte problemática:

- Sempre que como fora, costumo pedir 7up 65% das vezes, fanta de laranja 24%, e coca-cola 11%. No entanto, cheguei à conclusão de que a rapariga que está a almoçar ou a jantar comigo torce um bocado o nariz perante um homem de 27 anos que a quer papar e no entanto só bebe suminho. O que pedir, sem parecer bêbedo ou pretensioso?

Claro que antes coloca-se a questão:

- Ao convidar uma rapariga para almoçar, lanchar ou jantar, como conseguir aumentar a percentagem de sucesso, relativamente a convites aceites, para mais de 5%, tendo em conta que já implementei a prática do banho de chuveiro relativamente rigoroso (só antes de ir ter com elas) e não dizer asneiras (apenas à frente delas) ?

Isso e facto do Tony Carreira vir tocar esta semana a poucos metros do meu prédio. Parecendo que não, uma pessoa preocupa-se e fica sem inspiração nem vontade de expôr perante todos a sua palermice de vida.

Engraçado também que, em dois anos (e quase 400 posts) ,ainda não consegui angariar nem um anonimozinho de estimação para o blog, daqueles que insultam e nos desejam mortes lentas e dolorosas. Devo andar a fazer alguma coisa de errado. Eu pensava que já era suficientemente porco, mas parece que não.

Mas vá, não fiquem chorosos que eu não estou a pensar acabar com isto tão cedo. Enquanto não arranjar gaja à altura e não mudar para o emprego dos meus sonhos, continuarei a escrever. Obrigado a todos vocês que lêem o meu blog, devido a serem beneficiários do fundo de desemprego e por sofrerem de tendinites crónicas, que impedem a realização do acto masturbatório contínuo, obrigando-vos a optar por gastar o tempo a ver sites diversos nos vossos magalhães.

14 comentários:

Suzy disse...

LOL

Parabéns!!!

Realmente, 27 anos e só bebe suminho... mas n bebes pela palhinha pois n?

Pipoca disse...

Um vinho tinto encorpado, não? Nem ao jantar? Vá, arrisca mais!
Queres o meu anónimo de estimação? Eu dou-to, só pro gozo...
Parabéns ao blogue
Beijos

ManUel disse...

nem que seja ssangria de vinho branco :D eheheheh pedes sempre pelos 2 :P

VCosta disse...

Há quem não goste de vinho mas às refeições é do melhor!!!
Deixa esses refigerantes faseificados que só te fazem arrotar... hehehe

Abobrinha disse...

Bem, eu prefiro meninos que não bebam. Mas também não é por aí. Mais depressa te dava tampa por te chamares Pedro (porque definitivamente acho que tenho um enguiço qualquer com os Pedros). Mas o suminho em vez do vinhinho aumenta a eficácia da "papadela".

Quanto a aumentares a taxa de sucesso relativamente a convites para jantar, tenho duas sugestões:

1. Insistes em pagar

2. Cozinhas em tua casa para elas. E... para sobremesa fazes morangos em fondue de chocolate (claro que isto só é relevante depois de elas aceitarem, não é?).

Quanto ao segundo aniversário: parabéns. O meu também vai fazer brevemente, mas eu devo-me esquecer. E também não se perde nada!

Troca Letras disse...

Tenho uma carta/email para ser enviada para a CM de Sintra, contra a realização de um espectáculo de circo com animais selvagens
Peço a tua ajuda, para que envies também um email para eles, para acamarmos com os circos com animais.
Vai ao meu Blogue está lá tudo explicado
http://troca---letras.blogspot.com/

Ana disse...

Parabéns pelo aniversário do blog!

E estou com os restantes... um vinho, de preferência tinto, cai sempre bem!

Sandra disse...

Eu já tenho um anónimo... não é de estimação porque é um bocado cobarde... ía perguntar-te quem é que ía cantar nas festas da cidade, mas acabei de saber através do teu post. Vamos vêr o tony? kik

Maria Eva disse...

Ora pois então, parabéns.

Acho que um vinho sabe sempre bem na refeição mas se não beberes o suminho com palhinha não há problema.

Vá continua lá a escrever que eu gosto de vir aqui. Farto-me de rir é o que é...

:D

Anónimo disse...

Ng papa ng por beber vinho ou sumol! O que interessa é o que dizes durante o jantar se tas descontraido se tens piada se pagas o jantar(lol). Convem ser um bocado cabrao pq se es mto amiguinho n vais passar disso, do gajo que a ouve a queixar se que o ze manel n a ker papar e tu com tanta vontade ali a frente a seres akilo aquela coisa o AMIGO. Qdo tudo estiver a correr mal levanta te grita c_ _ _ _N_. Abraços do sherife agora monta te na tua kona e vai ser feliz =P

Anónimo disse...

Sou um anonimozinho de estimação para o blog, daqueles que insultam e vos desejam mortes lentas e dolorosas. Eheheh. Sam

Darkrose disse...

Bem, conheci hoje o teu blog, e já me fartei de rir!!!
Continua a escrever...
Já agora, continua com o suminho, que só te faz bem!!
Não é por isso k ela se vai chegar atrás!! Agora se te emborrachares... não deves ter tanta sorte...LOL

Anónimo disse...

Giro, giro... era que o aniversário fosse no dia 13 de Maio. Isso sim, era de Homem.
:P

Anónimo disse...

É um pouco tarde para este meu comment. Mas os comentários malvados de anónimos que insultam e desejam morte lenta, sao para blogues escritos por gajas muita boas ou gajos lindos que toda a gente inveja (ha quem nao aguente tamanha inteligencia e beleza num so blog).

O que explica o facto de tu nao teres namorada e andares deseperado por uma uma boa f... mesmo tendo um blog super sexy é nao seres nenhum Jonnhy Deep! É assim...